Louis Tomlinson.Nome muito conhecido na pequena cidade de Doncaster, Louis é um jovem garoto de 22 anos que sempre se mostrou bastante persistente. Se ele quer, ele corre atrás. Determinado, uma de suas melhores e maiores qualidades, mesmo que as vezes ele possa se dar mal por causa disso.
O Tomlinson desde sempre foi muito ligado a sua família, possuindo sua bela mãe Jay e suas (creche) irmãs. Lottie, Phoebe e Daisy são o que Louis considera o seu porto seguro, fazendo de tudo por e para elas, sempre colocando suas vontades acima das dele e se sentindo responsável por isso. Já que seu pai abandonou a família quando ele tinha apenas 10 anos, Louis teve que amadurecer rapidamente para conseguir se tornar o "homem da família". História clichê, infelizmente.
Sua família sempre foi humilde e dinheiro realmente não era um problema. Nunca faltou algo essencial para eles e o jovem se sente extremamente grato por esse privilégio. Sua mãe era uma empreendedora conhecida em várias regiões do país, possuindo uma sede de lanchonetes/bibliotecas, um local aconchegante e calmo para as pessoas irem passar um tempo com os amigos ou apenas para dar uma relaxada com os afazeres do dia. Louis possuía muito orgulho da sua mãe e sabia que era mútuo.
Certa tarde, enquanto a família estava reunida para assistir as olimpíadas (algo que eles realmente apreciavam) passou um comercial sobre patinação no gelo. Tomlinson, com apenas 12 anos na época, se maravilhou e ficou vidrado na TV. Ele, realmente animado, ficou até mais tarde assistindo as apresentações e pesquisando o máximo que podia sobre o esporte. Foi amor à primeira vista. Depois de ter passado a semana inteira falando sobre isso e inventando coreografias aleatórias enquanto andava, sua mãe decidiu colocá-lo em uma aula prática. Ao ver como o menino era realmente bom na arte, decidiu deixá-lo até ver no que dava. Com o tempo, Louis foi aprimorando mais e mais suas habilidades e era realmente paixão pura e verdadeira. Ele apenas pensava sobre isso, falava sobre isso e amava isso. Seu coração realmente ansiava cada treino.
Ele sempre foi social, mas nada exagerado. Possuía dois melhores amigos, Zayn e Liam, que considerava irmãos. Conheceu os dois quando ainda eram pequenos, logo depois de um jogo de bingo que a professora fez, na qual Zayn e Liam já tinham concluído e Louis não. O pequeno Tomlinson, na época, era bastante frágil e chorou bastante quando viu que seus pequenos colegas já tinham concluído e ele não. Fracasso nunca foi algo que gostava. Ele detestava. Sensível, olhou para seu papel com os olhos azuis lacrimejando e ficou cabisbaixo. Malik, percebendo a situação do menino, chamou Payne e juntos foram consolar o amigo. Na hora, Louis apenas olhou para eles e fez uma carinha de bravo, mas depois de um pouco de conversa e tentativas de piada, eles já estavam correndo por aí e se tornando melhores amigos.
Eles realmente faziam tudo juntos. Quando eles entraram no ensino fundamental, eles estavam juntos. Quando Payne tirou sua primeira nota baixa, eles estavam juntos. Quando Malik quebrou a perna depois de tentarem ter pulado o muro da casa de Louis, eles estavam juntos. Quando Louis deu seu primeiro beijo com uma garota loira e logo depois disse que detestou, eles estavam juntos. Um tempo mais tarde, quando o mesmo beijou o garoto tímido de olhos verdes e percebeu que era melhor que beijar uma garota, eles estavam juntos. Quando Malik recebeu seu primeiro boquete da sua crush desde sempre, eles estavam juntos. Quando Liam começou a se apaixonar por Veronica, sua namorada atualmente, eles estavam juntos. Quando Louis começou a namorar e três anos depois ele terminou o namoro, eles estavam juntos. Sempre estiveram juntos e eles tinham esperança que sempre iam estar.
Então sim, Louis era social, mas nada realmente exagerado já que ele só precisava de Zayn e Liam como amigos. Ele conhecia muita gente, tinha alguns rolos pequenos e nada sérios uma vez ou outra, mas ele não se importava muito com relacionamentos depois de um tempo. Ele namorou, e foi o melhor namoro que ele poderia ter imaginado, mas depois dessa mesma pessoa ter quebrado seu coração, ele decidiu focar apenas na sua carreira. Somente isso importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Blue Heart. {l.s} - PARADA
Teen FictionLouis Tomlinson, um renomado patinador no gelo que tem de tudo para ganhar os jogos olímpicos de inverno, treinava todos os dias e pensava somente nisso. Ou tentava, já que Harry Styles, grande jogador de hockey e seu ex namorado, voltou para a cida...