Ligação.

1.3K 196 952
                                    

— Você é um filho da puta arrogante.

Os passos até a porta são rápidos e duros, raiva saindo por todos os poros de Louis. Sua respiração está pesada e sua cabeça dói.

— Louis! Louis! — Harry grita, tentando pegar o braço dele. — Vamos conversar, eu não quis dizer isso, amor.

As íris azuis penetram o outro como facas altamente afiadas. — Quando você decidir me contar o que está acontecendo, a gente conversa. Até lá, não ouse me procurar.

A batida na porta traz um som seco e bruto para a sala silenciosa, deixando um jogador estressado e confuso para trás.

•••

— Mais forte!

Depois de terem sua "primeira vez", eles foram para a casa de Louis. O caminho foi repleto de beijos carinhosos e sorrisos mornos, a aura de amor e momento de paz ocupando todo o ser de ambos.

Ah, e um boquete no carro. Teve essa parte também.

A linguagem de amor do patinador era o toque, sua mão morna sempre tocando alguma região do jogador — apertando de leve o local onde estava segurando quando o outro queria sua atenção. (O que era sempre).

Harry sentia seu coração transbordar de amor. Seu corpo inteiro estava finalmente em casa e um sorriso levinho nunca saindo dos seus lábios. Ele sentia que as peças de um quebra cabeça todo quebrado estava sendo reconstruído e arrumado os poucos.

Quando chegaram no apartamento, Styles ia na frente enquanto sentia beijos mornos e úmidos nas suas costas e sua cintura sendo apertada por braços protetores e aconchegantes.

A noite inteira foram eles se amando por completo, se conhecendo novamente e levando-os para um estado intenso de loucura.

Quem não é louco quando se trata de amor?

O próprio sentimento de amor é louco. Como alguém pode ter tanto poder sobre você? Como um coração pode fazer o organismo trabalhar mais rápido apenas pelo motivo de seus olhos se encontrarem?

E como alguém pode não amar ser louco?

Louis pensava isso enquanto amava Harry intensamente, pensando que se amor fosse uma bomba, ele seria o primeiro a se jogar na sua direção.

O amor pode se assemelhar a loucura, em certo ponto.

Ele o amava tanto, tanto. E eles perderam tanto tempo. Harry gemia descontroladamente apenas querendo mais amor.

E como bom quase namorado, Tomlinson fez seu desejo, fazendo o outro gritar.

Depois de terminados, eles controlam suas respirações juntos, o jogador se embolando no corpo do outro e dando beijos em seu pescoço. Depois do sexo, Styles era um grande manhoso.

Já era de manhã, tendo eles dormindo apenas algumas horas. O ar frio trazia um ambiente agradável e o silêncio confortável era algo que poucos sabiam apreciar devidamente.

Harry vira de barriga para cima e deixa sua cabeça virada para o lado, enfiada no pescoço de Tomlinson — enquanto esse estava virando de lado e fazia um carinho no braço do outro, sentindo o cheiro de seus cachos. Os olhos de ambos estavam fechados.

— Então quer dizer que você me ama? — O jogador pergunta baixinho e calmo.

Louis ri mais baixo ainda e beija os cabelos encaracolados. — Com todo o meu coração.

Em um movimento rápido o de olhos verdes vira de lado e tenta se encolher todo, puxando a cintura do seu garoto de modo forte e necessitado.

— Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Dear Blue Heart. {l.s} - PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora