Flashbacks. - parte 1

1.8K 248 1.2K
                                    

Não pula essas notas!

Hoje as notas vão ser iniciais apenas pra avisar que o cap todo é flashback, então não vou usar itálico para descrever cenas passadas.

E o cap não foi revisado então provavelmente vocês vão encontrar bastante erros ortográficos. me desculpem por isso, quando eu tiver um tempinho eu arrumo tudo bonitinho.

•••

Olá, me chamo Harry. Qual seu nome?

Louis sente uma vontade gigantesca de voltar a se esconder entre as flores.

Da onde surgiu esse garoto?

E por que ele está no jardim dos outros?

— Por que você está no jardim da minha avó? — Louis pergunta, colocando uma expressão raivosa no rosto e mostrando seu descontento com o encaracolado no local.

Até que ele era... bonito. Não que Louis se importe.

Ele tinha sim os olhos que lembravam um jardim com gramas verdes e cheio de rosas mas ele ainda estava no jardim de sua avó.

Margaret poderia ser totalmente tranquila com quem entrava no seu jardim ou não, já Louis... sentia que estivessem entrando em seu território.

Ele não gostava disso.

— Eu sempre venho aqui — Harry diz, com uma expressão confusa e sentindo um sorriso brotar com o garoto teimoso. Ele era realmente bonito. — Margaret é uma amiga minha. E você?

— Sou neto dela. — Louis responde, desviando o olhar para as rosas, pegando uma lentamente e cheirando a mesma.

— Ela não me disse que tinha um neto tão bonito. Se ela tivesse me dito, eu teria vindo aqui mais vezes. — O mais alto diz, agora sim expondo seus dentinhos de coelho.

Ele está flertando? Sério mesmo?

Tomlinson para de cheirar a flor e encara o garoto com um olhar de tédio. — O que você quer aqui?

— Nada não, apenas passei aqui e vi um lindo garoto nas flores de uma amiga e fiquei curioso. Não pode mais? — Styles fala, ainda com o sorriso sedutor e cruzando os braços.

O de olhos azuis tira um tempo para analisar o garoto na sua frente. Alto, olhos verdes, covinhas, músculos se intensificando, dentinhos de coelho. Certamente ele era bonito.

Mas... não.

— Boa tentativa, cachinhos. — É o que Louis responde, voltando a cheirar as rosas e ignorando o garoto atirado na sua frente.

Eles apenas ficam em silêncio por alguns minutos, Louis apreciando as flores e Harry apreciando Louis.

— Você ainda não me disse seu nome. — A voz rouca se pronuncia depois de ficar hipnotizado pelos movimentos da pessoa na sua frente.

Blue!

Uma voz dentro da casa grita, fazendo com que o patinador pare de prestar atenção no jardim e olhe rapidamente para a residência, se preocupando pelo grito da avó e respirando fundo.

— Tenho que ir, cachinhos. Até mais. — Tomlinson diz depois de parar de encarar a casa e olhar os olhos verdes novamente.

Rosas ao redor.

Ele vira e vai em direção a sala, subindo a escada de modo apressado e com um sorrisinho — que ele não sabia o motivo — estando impregnado no seu rosto.

— E seu nome? — Harry grita na frente do jardim, sorrindo para o mais baixo que certamente o interessou.

Louis para por um momento com a mão na maçaneta e vira de modo lento, sorrindo de modo provocador e levantando a sobrancelha. — Você não escutou? Meu nome é blue.

Dear Blue Heart. {l.s} - PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora