Novamente.
Novamente.
Novamente.
— Louis e Rebecca, é desse jeito que vocês querem ganhar? Parece piada.
O treinador Dylan não parava de gritar e Tomlinson estava quase gritando de volta.
Era quinta-feira e o patinador passou a semana inteira pensando na "reunião" que ele teria com os amigos e Harry. Toda vez que ele pensava sobre, sua cabeça ficava um caos. Primeiro: depois do término, essa tradição virou mais algo entre ele e Zayn e Liam. Louis sentia que seria estranho voltar como as coisas eram antes.
Não era que ele não gostava de todos reunidos, não era isso. É que a sensação de uma mudança antiga que foi feita tão rápida que ele nem teve como racionar direito o fazia ter um sentimento estranho.
A verdade é que ele não gostava de mudanças, mesmo o acontecimento tendo sido feito várias vezes no passado.
Segundo: Harry e Louis eram namorados na época. Ou seja, além de verem filmes, eles ficavam juntinhos, trocando vários beijos e se aquecendo com o calor compartilhado entre eles.
Eles não fariam isso agora.
E terceiro: apenas lembrar de um acontecimento antes de uma das sessões faz o peito de Louis doer. É uma de suas lembranças favoritas.
Então, é o que é. Sua mente ficava um caos de nostalgia, saudades e medo. Mas ele meio que não podia pensar nisso agora, já que tinha alguém gritando no seu ouvido.
— Louis Tomlinson! Se você fazer isso de novo, é capaz de você derrubar a Rebecca. Me escute!
E quem não escutaria? Era impressionante como o treinador não precisava de um megafone pra ter sua voz ampliada desse jeito.
— Louis, você vai deixar a Rebecca cair! Meu deus, vocês realmente querem perder essa competição.
Louis respirou fundo e escutou Rebecca bufando baixinho ao seu lado. Eles estavam cansados, tinham treinado a manhã inteira sem pausa e de tantas quedas os seus músculos já estavam travando.
— Vamos terminar essa porra logo, Tomlinson. Tente não estragar nada.
Eles viviam quebrando uma coisa muito importante na patinação em duplas: a harmonia entre eles. Os parceiros precisavam ter uma boa conexão, confiança e precisavam de algum modo se tornar um só.
No começo, eles eram bons amigos. A confiança foi construída aos poucos e seus impulsos foram conhecidos cada vez mais entre eles, deixando as coisas fluírem de modo natural e majestoso.
Com o tempo, isso foi se desgastando. Louis não sabe o motivo e ele enlouquece por causa disso.
— Olha quem fala.
Ele pode estar enlouquecendo, mas ele também tem um problema de não manter a boca fechada em momentos necessários. De novo, é o que é.
— Certo, última de hoje. Façam certo.
O treinador grita, colocando a música Lover da Taylor Swift nos alto falantes. Escolha de Louis. Ele não se arrepende.
Eles começam a coreografia, fazendo passos simples e apenas deixando todo o aprendizado de anos fluir e o estresse se destruir no ar aos poucos. Eles dançam, fazem saltos, se erguem e até ai está tudo bem.
Em uma das partes, Louis precisa erguer Rebecca e isso exige muita força e equilíbrio. Louis precisa ficar bastante inclinado e com as pernas travadas.
You're my, my, my, my
LoverAté que deu tudo errado.
Louis lembra de uma vez em que Niall fez o cover dessa música em um encontro que Harry planejou para eles. A memória de uma noite repleta de amor e a voz de Horan presente entre os olhares apaixonados o da calafrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Blue Heart. {l.s} - PARADA
Teen FictionLouis Tomlinson, um renomado patinador no gelo que tem de tudo para ganhar os jogos olímpicos de inverno, treinava todos os dias e pensava somente nisso. Ou tentava, já que Harry Styles, grande jogador de hockey e seu ex namorado, voltou para a cida...