Neon, baby.

2.2K 267 2.5K
                                    

Os barulhos de beijo ecoavam por todo o vestiário.

Os gemidos baixos também ecoavam mas nenhum dos dois parecia se importar no momento. O modo como Styles batalhava por dominância com sua língua e ao mesmo tempo dava mordidas leves e prazerosas, inibriava Tomlinson de um jeito assustador.

Harry deixa de beijar a boca de Louis para ir em direção ao seu pescoço, deixando-o extasiado com chupões leves e beijos quentes, mas não o suficiente para marcar. Enquanto isso, Tomlinson apenas aproveita a sensação boa que sentia por todo o corpo e apertava fortemente a cintura do cacheado, sentindo-se cada vez mais próximo do fogo.

— Amor... — O patinador fala em um suspiro, apalpando a cintura do namorado enquanto sentia a língua em seu pescoço e seus fios de cabelo sendo apertados fortemente. — alguém pode entrar...

Ao ouvir isso, o de olhos verdes da um chupão mais forte — que dessa vez Louis tinha certeza de que ficaria marca — e o de olhos azuis da uma mordida fraca em sua bochecha como forma de aviso.

— Certo, certo — Styles diz, deixando beijinhos leves na marca que fez, dando um último puxão nos fios de Louis e saindo do pescoço do seu garoto para o encarar. Quando os olhos se encontram, eles tiram um tempo para admirar as bocas vermelhas e molhadas e o modo como eles se desintegravam apenas por sentirem os lábios um do outro. O cacheado desce a mão do cabelo do namorado para a bochecha, fazendo um leve carinho e logo depois dando um leve selinho na boca dele, sorrindo carinhoso. — sou ciumento o suficiente para não querer que ninguém mais veja seu lindo estado no momento.

Tomlinson ri, revirando os olhos e mexendo no cabelo de sua princesa, para apenas depois empurrar ele um pouquinho e arrumar sua roupa.

— Tenho uma surpresa para você. — O cacheado fala, enquanto arruma a camisa.

Os beijos no vestiário sempre eram os melhores.

— E o que seria? — Louis pergunta, terminando de arrumar o cabelo e indo abraçar a cintura do namorado.

— Se eu falasse, não seria mais uma surpresa — Harry diz, beijando a testa do seu garoto enquanto colocava seus braços ao redor dos ombros do outro, vendo o mesmo revirar os olhos. — estou brincando, meu amor. Ela está lá fora.

— É por isso que você me chamou para o vestiário? Esse beijo foi todo encenação? — O patinador pergunta, com falsa mágoa enquanto apertava a cintura do seu amor.

— Sou um ótimo ator, sei disso — O jogador rebate, brincando. — vamos.

Ele para de abraçar Louis para segurar sua mão, o levando para fora do local e indo em direção a arquibancada da academia. Estranhamente, não tinha ninguém por lá a e as luzes estavam mais baixas. Quando ele deixa o seu garoto sentado nas cadeiras, pega uma venda que tinha guardado no bolso e da um sorriso brincalhão. Vendo outro revirar de olhos vindo do namorado e um resmungo baixinho, cobre a vista do mesmo e logo depois da um beijo em sua bochecha, sussurrando em seu ouvido:

— Aproveite o show, príncipe.

E sai em direção ao vestiário do time de hockey, virando somente para admirar o olhar perdido do seu coração.

Louis ficou estático, quietinho no lugar. Ele conseguia escutar os barulhos externos com algo sendo preparado (que ele não sabia o que era) mas mesmo assim ele não tentou espiar. Ele sentia que seria uma boa surpresa.

Ele escuta vozes baixinhas e os deslizes no gelo, além de algumas coisas sendo posicionadas perto dele e a risada de Niall soando em algum lugar meio distante.

Dear Blue Heart. {l.s} - PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora