Oieeee, amoras e amores, como estão?
Eu estou ó 👀 de olho em vocês. Explodiram minhas DM's pra saberem quando tinha atualização, mas quando chega a atualização ficam economizando nos votinhos👀 to de ooooooooolhoooo
kkkkkk pessoal, brincadeira, mas olha só, no finalzinho do capítulo vou deixar 3 recados importantes, então por favor, leiam!!!! É sério.
Então bora ler! Comentem e não esqueçam de apertar a estrelinha, hein! Tia Kimie tá de olho 👀
Boa leitura ❤
PS: BTS NO GRAMMY VIADOOOOOOO 🥳 🥳 🥳 🥳
A minha campainha toca bem na hora que estou colocando meu arroz no fogo. Estranhamente, meus filhotinhos dão latidos fininhos e eu não posso deixar de rir, por vê-los perdidos, um correndo atrás do outro, sem entender o que está acontecendo.
— São visitas. — Digo a eles, vendo seus rabinhos balançarem freneticamente, enquanto eles correm atrás de mim.
Vou até a porta e a abro encontrando meus amigos do lado de fora, com sorrisos acolhedores.
— Oi gente.
— Até que enfim um convite formal para vir comer um churrasco nesta casa! — Jimin revira os olhos e dá um passo à frente, me abraçando. — Como você está, Tae? — Pergunta, com seu costumeiro tom divertido.
— Estou ótimo, e você?
— Eu estou bem. Melhor agora, né gente, que finalmente viemos fazer uma visita digna de amigos. — Ele brinca, dando espaço para que Hoseok e Yoongi venham me cumprimentar também.
Hoseok está com aquela carinha de quem está cheio de fofocas, já Yoongi, parece até envergonhado. Imagino o tanto que o Hobi falou na cabeça deles durante o caminho até aqui.
— Uau! Você adotou cachorrinhos? — Hoseok pergunta, indo dar atenção aos meus filhotes, junto com Jimin, enquanto Yoongi me dá um abraço de lado.
— É, virei pai de três. — Brinco, os fazendo rir. — Yoon, fique à vontade, a casa é de vocês. — Dou as boas vindas, recebendo um sorriso tímido em resposta.
— Hobi com certeza se esqueceu, mas ele trouxe bombons para você. — Ele me entrega a caixinha e eu sorrio agradecido, notando como Hoseok nem percebe que ele me entregou os doces.
Yoongi fez parte do círculo de amizades por pouco tempo. A gente se conheceu na faculdade, e mesmo que tenhamos feito cursos distintos, Hoseok, Jimin e eu, éramos sempre o grupinho de estudantes que estavam na biblioteca. Yoongi se tornou o quarto aluno do grupo algum tempo depois, mas já estávamos quase nos formando, o que fez com que apenas Hoseok tivesse mais convívio para conhecê-lo melhor, já que se tornaram namorados.
— Então, Tae, quais são as novidades, hein? — Jimin pergunta, se levantando do chão e vindo se apoiar no balcão, enquanto caminho até o fogão para verificar o estado do meu arroz. — Você disse que tinha um monte de fofocas e nós ficamos curiosos. Afinal de contas, faz tempo que a gente não se vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk for my daddy
FanfictionTaehyung é um alfa viciado em leite, e Jeongguk é um ômega, pai de primeira viagem, que não consegue controlar o fluxo de leite que seu filho não mama durante o dia. E serão entre caronas, que eles vão descobrir que um pode muito bem ter o que o out...