Oiee, como vão? Bom, como dito no twitter, por eu não ter conseguido atualizar Bebê a Bordo hoje, eu decidi postar o primeiro capítulo da fic que eu estou escrevendo em off, numa tentativa de fazer um Tae alfa kkkkkk espero que gostem dela, tá? Comentem o que acharam também, isso é muito importante ^^ e não esqueçam de dar um votinho pra ajudar a fic a crescer <3
PS: eu coloquei adultério nas tags, mas ainda não sei se terá isso, só estou me resguardando kkkkk vocês vão ir lendo e me falem o que acham dos cônjuges do nosso querido Taegguk, ok?
Espero que gostem e boa leitura *-*
Taehyung point vision
É uma manhã bonita. Eu estou animado, claro. Na verdade, eu quase nunca estou de mau humor pela manhã, e acho que o fato de que hoje é um provável — quase certo — dia de promoção, me deixa mais alegre ainda. É bom promover as pessoas, e eu costumo me sentir bem com a felicidade delas.
O sol hoje parece até estar mais animado também. Está brilhando, está um pouco mais quente e toda vez que amanhece assim, eu sei que é porque algo de muito bom vai acontecer. É como se os raios solares fossem um tipo de sexto sentido meu, e sinceramente, ele nunca falha.
Viro meus ovos no prato e coloco uma boa quantidade de geléia de morango nas minhas fatias de pães. Opto por um café reforçado, porque tudo o que eu não quero, é interromper a reunião ao meio, para ir comer, então pego minha comida e viro leite no meu copo de quinhentos mls, o que vai me deixar bem até a hora do almoço.
— Qualquer dia desses, você vai intoxicar com a quantidade de lactose que ingere com esses leites. — Nari vem andando da direção do nosso quarto, mexendo nos cabelos.
— Hum, olha só quem acordou mais cedo hoje para vir tomar café comigo. Por essa eu não esperava.
— Nah, não acordei mais cedo para vir comer com você — ela diz com aquele costumeiro tom de desdém e mau humor matutino, abrindo a geladeira e pegando a jarra com seu suco pronto de laranja. — É que eu tenho um trabalho importante hoje e isso me custa acordar cedo.
— Entendi. — Falo tranquilamente, me sentando para comer. — Bom, nem vou te oferecer, porque você não come nada disso aqui mesmo.
— Eca — sua cara de nojo me faz até me sentir um péssimo cozinheiro. Caramba, minha comida não é tão ruim assim. — Sua alimentação ainda vai te deixar no hospital algum dia. Leite com ovos e pão com geléia. Nada saudável, super calórico e de quebra, bem esquisito. — Resmungou, olhando para meu prato, ao que se sentava à minha frente com seu copo de suco na mão.
— Eu não vou parar no hospital, porque diferente do que você pensa, leite com ovos e pão com geléia é a coisa mais normal de se comer. — Argumento, dando uma mordida e oferecendo um sorriso.
— Esse seu bom humor pela manhã é o primeiro sintoma de que algo definitivamente não está certo com você.
— Não, amor, meu bom humor significa que eu estou feliz, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk for my daddy
FanfictionTaehyung é um alfa viciado em leite, e Jeongguk é um ômega, pai de primeira viagem, que não consegue controlar o fluxo de leite que seu filho não mama durante o dia. E serão entre caronas, que eles vão descobrir que um pode muito bem ter o que o out...