Oiii, como vão?
Ai gente, sei que demorei e eu juro que não era minha intenção demorar tudo isso.
Como eu falei no capítulo passado, eu estou com o tempo curto agora e está meio complicado de escrever, além de que semana passada eu passei muito mal na quinta até o domingo e não consegui escrever nada.
Agora eu aproveitei o feriado e consegui desembolar este capítulo que mesmo com a demora, saiu \o/Vou tentar fazer capítulos menores, para trazer atualizações com mais frequência.
Então vamos lá, espero que gostem e não deixem de votar e comentar, hm?
Boa leitura
Quando Seokjin me disse que tinha comprado um pacote de viagens para Chuncheon, eu pensei numa casinha de sítio simples, com uma piscina rasa e um espacinho para andar com os cachorros. Imaginei uma garagem pequena para guardar o carro e um jardim florido cuidado por algum caseiro; mas eu estava enganado.
Antes mesmo de entrar com o carro na propriedade, eu pude ver que o local era muito mais que um simples chalé de sítio pequeno para passar o fim de semana. A entrada já era com um enorme portão de madeira, rodeado por um muro de tijolinhos recentemente envernizado. Tinha uma guarita logo na entrada, com um senhor de roupa bem alinhada, para pegar meu nome, liberar acesso e me entregar o guia com a localização e a descrição de tudo o que Seokjin havia comprado no pacote. O caminho que seguia após o portão, era guiado por uma trilha de pedras, cercada por uma grama perfeitamente aparada, arbustos e palmeiras.
A casa fica no final do caminho, após algumas curvas. É uma casa de dois andares, onde no segundo, fica apenas o quarto do casal, este que, de um lado, tem um espaço confortável que se assemelha a uma sala, e do outro, tem uma jacuzzi caprichada, de frente para uma janela enorme — a cama fica no centro. Boa parte do espaço inferior, é composto por uma parede de vidro. É uma cozinha externa embutida com sala de estar e jogos, ideal para quem quer reunir para fazer um churrasco, enquanto as crianças brincam diante de seus olhos.
O restante da casa é de uma arquitetura rústica, feita quase toda de madeira e pedras. Tem uma sala menor, mas que ostenta uma TV grande e um sofá cama espaçoso, além de uma lareira artificial, que funciona à base de controle remoto. Tem um banheiro de pedra escura, uma cozinha mais particular que, embora seja menor que a do cômodo de vidro, não se torna inferior a ela, e tem também um segundo quarto, grande o suficiente para abrigar uma família inteira em dias de acampamento, e é nele que deixamos nossas coisas.
— Eu nem acredito que estamos aqui. — Jeongguk diz ansioso, apoiando o bebê conforto do Binie em cima de uma das camas, antes de correr até a janela e espiar o lado de fora. — Olha esse lugar como é lindo!
Vou até ele e o abraço por trás, apoiando meu queixo em seu ombro. Da janela eu posso ver o jardim de trás, que tem alguns degraus para acesso a um tipo de deque de madeira envernizada. Tem uma mesa de seis cadeiras embaixo de uma sombrinha e ao lado é onde fica a piscina — uma piscina bem grande por sinal —, com algumas espreguiçadeiras. Do outro lado, tem uma espécie de coberta e uma outra mesa maior, onde possivelmente fazem jantares e comemoram aniversários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk for my daddy
FanfictionTaehyung é um alfa viciado em leite, e Jeongguk é um ômega, pai de primeira viagem, que não consegue controlar o fluxo de leite que seu filho não mama durante o dia. E serão entre caronas, que eles vão descobrir que um pode muito bem ter o que o out...