Oiii gente!! Cheguei numa data bem ???? né kkkkkkk mas olha só, eu prometi para alguns que ia virar a noite escrevendo para tentar atualizar hoje e então huahauhaua cheguei!!! E olha que eu pensei que não ia conseguir postar hoje, porque faltava um pedaço e eu machuquei meu olho 👍
Mas já que consegui, vamos de confete 🎉
Queria aproveitar e desejar um mega feliz aniversário para minha amiga do peito, Duda, que inclusive, está escrevendo uma história comigo 💜 Parabéns amigaaa!!
Então bora ler e vamos ver se alguém acertou o nome escondido no spoiler hahahahah
Boa leitura 🌟
PS: Não esqueçam de deixar um votinho para ajudar.
Jeongguk point vision
Eu acordo antes mesmo de o telefone despertar, logo quando sinto o sol começar a entrar pela janela. Woobin está agarrado a mim, dormindo feito um anjo. Nem parece que acordou de madrugada, chorando de fome, me fazendo ficar semi acordado, dando leite.
— Bom dia, meu amor. — Falo baixinho, lhe dando um beijo na testa. — Hoje é mais um dia de trabalho e o papai precisa levantar.
Estou com preguiça, eu confesso. Quando me deitei, passei um bom tempo pensando no que aconteceu comigo e com o Taehyung no carro, e isso me fez perder o sono. Aquilo foi incrível. Por mais errado que pareça ser, para mim, foi certo. Mais que certo, na verdade. Foi tão único, tão perfeito, que eu faria de novo, se pudesse.
Sei que isso pode soar bem pervertido, mas se Taehyung soubesse como ele me faz sentir, ele nunca ficaria com receio da forma que ele ficou ontem.
Eu sou uma pessoa que me "casei" muito jovem. Dediquei minha vida a uma pessoa bem mais velha — não que isso seja errado, mas de certa forma, Hyunbin já havia tido seus momentos de diversão quando era mais novo, o que eu não tive. Depois de ter me casado, eu fiquei focado em ser um bom ômega e, posteriormente, em ser um bom pai.
Meu relacionamento com o Hyun nunca foi do tipo que ele se preocupava se eu estava gostando de algo, ou se eu queria fazer algo diferente. Era sempre eu fazendo as posições que ele queria no sexo, sempre eu dando beijos quando ele queria, eu fazendo sexo oral nos lugares e nos momentos que ele exigia, e chegou num ponto, que eu parei de me sentir muito bem com isso. No início era legal, mas depois eu enxerguei que nada daquilo era por mim também, apenas por ele.
Já com o Taehyung, foi diferente. Por mais que tenha sido apenas uma masturbação, foi algo que eu senti que foi nós dois ali. Eu fiz porque quis, ele me deixou ter iniciativa e tomar conta de tudo; ele demonstrou como estava gostando e para ficar melhor, ele ficou com receio de me magoar de alguma forma.
Eu não esperava ter um alfa que me deixasse mandar em tudo, até porque, não sou assim, mas ele me fez sentir parte daquilo, e não apenas uma pecinha para ser usada quando e como ele bem entender. Ontem eu me senti aventureiro, me senti realizado, excitado também, claro e fiquei feliz por isso, porque eu cheguei a acreditar, que minha vida estava fadada a viver para sempre com o Hyunbin, sem gostar do que ele fazia e tendo que abaixar a cabeça para tudo o que ele dissesse. Mas Taehyung me deu coragem e me fez ver que as coisas vão muito além do que um marido que acha que manda em mim, e eu posso afirmar com todas as letras, que as loucuras que eu não fiz quando era jovem, eu estou disposto a fazer agora, se isso significar que eu vou voltar a ser feliz e a fazer alguém feliz também. Ter um filho não vai ser um obstáculo para que eu não corra atrás de uma realização, muito pelo contrário, ele vai estar comigo, onde quer que eu vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk for my daddy
FanfictionTaehyung é um alfa viciado em leite, e Jeongguk é um ômega, pai de primeira viagem, que não consegue controlar o fluxo de leite que seu filho não mama durante o dia. E serão entre caronas, que eles vão descobrir que um pode muito bem ter o que o out...