Olá, amoras e amores, como vocês estão?
Gente, eu demorei né? Me desculpem, sério kkkk mas essa semana aconteceu de um tudo na minha não tão monótona vida e uma das principais causas por eu não ter tido como escrever, foi que minha cidade estava indo abaixo por chuvas e raios, o que consequentemente causou picos de energia e eu fiquei mais sem internet, do que com ela 🤡 mas enfim, há dois dias mais ou menos, tivemos uma trégua (hoje já choveu, mas bem menos) e eu consegui finalmente terminar 🙌
Bem, eu espero que gostem do capítulo hehehe já aviso de antemão que este capítulo é como se fosse a abertura para uma nova fase da fanfic, onde os Taegguk vão se desenvolver mais, então, ele ficou bem simplesinho, mas ficou bem casal também, e eu espero de coração que gostem 🥰
Vou deixar uma notinha de aviso no final, então espero vocês lá!! Não esqueçam de votar e agora, vamos ler.
Taehyung point vision
Para mim, não teve cena mais confusa, do que sair do banho durante um dos dias do cio e encontrar a Nari na minha sala, sentada no sofá como se fosse uma visita esperada e super bem vinda.
Naquele dia em específico, eu estava acabado. Foi um dos piores dias porque eu senti de tudo um pouco. Segundo Jimin, meu corpo sentiria falta dos supressores e isso viria a ser um ponto negativo nos sintomas do cio, mas com isso, vieram mais um monte de coisas e ao invés de realmente passar dias com tesão acumulado até o fio do cabelo, eu me senti doente, com dores, cansado e é óbvio que senti vontade de transar, embora essa última sensação tenha sido bem inferior comparada às outras.
Naquele dia, eu tinha ido tomar meu quinto banho, pelas minhas contas. Havia acabado de colocar os filhotes na área para eles brincarem um pouco e fazerem suas necessidades. Passei longos minutos no banho, tentando amenizar a situação toda e quando finalmente saí, encontrei a maluca da Narissa sentada na sala, como uma visita frequente e íntima.
Primeira coisa que eu fiz quando a vi, foi perguntar o que ela estava fazendo lá, porque é óbvio que eu não queria vê-la de novo e com isso, deixei avisado na portaria. Ela se levantou do sofá toda manhosa, veio até mim com um sorriso largo e tentou me beijar, o que me fez segurá-la e sair de perto, óbvio.
Depois disso ela ficou lá tentando me tocar, tentando se aproximar e eu perguntando como foi que ela conseguiu subir, e só depois de alguns instantes, que eu percebi que em cima da bancada da cozinha, estava um pacote de comida de um lugar que só o Seokjin manda me entregar. Ou seja, ela magicamente se encontrou com o entregador, falou com o novo porteiro noturno que era minha namorada e ele a deixou subir.
Para meu azar o porteiro noturno antigo tinha entrado de férias e eu não fiquei sabendo. O síndico contratou outro e este não sabia direito das pessoas que tinham acesso aos apartamentos. Como ele sabia que eu estava no cio — por toda hora ter alguém entregando algo e também por ser norma do prédio deixar avisado — ele simplesmente autorizou que ela subisse e ela veio, achando que eu ia ficar todo mole com sua aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk for my daddy
FanficTaehyung é um alfa viciado em leite, e Jeongguk é um ômega, pai de primeira viagem, que não consegue controlar o fluxo de leite que seu filho não mama durante o dia. E serão entre caronas, que eles vão descobrir que um pode muito bem ter o que o out...