Dias cheios

12.8K 1K 1.8K
                                    

Oiee, como estão?

Pois é, eu sei que dessa vez eu demorei demaais D: tiveram tantas coisas acontecendo ultimamente, que eu fiquei muito desanimada, sabe? Teve aquele lance do pessoal falando que o Taehyung tava namorando, e aí eu meio que comecei a parar de shippar Taekook, porque até certo ponto me pareceu errado (e tudo bem, por mais que digam que são boatos, a Hybe não fez a menor questão de negar, o que ela sempre faz, então acho que quem acreditou, não está errado). Sei lá, naquela época todos os fatos, todos os acontecimentos, e talz... as coincidências não me pareciam tão coincidência assim, então eu perdi total a vontade de escrever, fiquei sem a menor criatividade para continuar a escrever o capítulo, e parece que tudo piorou quando fizeram aquele anúncio de hiatus que NÃO é hiatus kkkkk sei lá, eu fiquei muito pilhada, e aí juntaram com alguma coisas pessoais e eu travei mesmo. Minha ansiedade piorou, tive que ir para o hospital e aff, foi caótico.

Estou começando a me recuperar agora. Pelo menos estou conseguindo ficar mais ativa no twitter, estou conseguindo postar algumas coisas e responder algumas pessoas, e finalmente eu consegui trazer a atualização!!

Peço desculpas se o capítulo não atingir a expectativa, mas eu juro que dei o meu melhor, dentro do possível, porque eu ainda não estou 100% bem. Achei melhor fazer algo mais simples, do que demorar mais ainda para atualizar, esperando eu ficar ótima.

Espero que gostem, de verdade.

Boa leitura.

Taehyung point vision

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung point vision

Eu planejava um pós noivado um pouquinho mais romântico do que realmente foi. Não que tenha sido ruim, só que eu devo levar em consideração que imprevistos podem acontecer a qualquer hora, e eu realmente não contava que nada daquilo aconteceria — pelo menos não naquele momento.

A parte de acordar Jeongguk com um café da manhã na cama foi preenchido com um V verde na minha lista de "afazeres importantes que um alfa deve praticar após pedir seu ômega em casamento". Sim, eu fiz essa lista. Nela também tinha tópicos como visitar a família para contar a novidade, marcar um almoço com os amigos, passar algumas horas procurando lugares para a cerimônia, escolhendo a data e até mesmo nossas roupas, só que apenas o café da manhã foi feito com sucesso por conta de diversos motivos.

Primeiro que, enquanto a gente tomava o café, Seokjin ligou dizendo que iria ver o Jeongguk. Ele trazia notícias sobre a segunda audiência e eles precisavam conversar. Neste meio tempo, Hoseok me ligou dizendo que precisava sair comigo e com Jimin, para conversar sobre a vida e desabafar um pouco. Eu já imaginava que o lance dele com o Yoongi estivesse meio conturbado, então eu praticamente não tive como negar — até mesmo o próprio Jeongguk fez uma questão inegável de que eu saísse de casa, o que me levou a crer que ele queria ficar a sós com meu irmão.

Então eu fui. Nós fomos a um restaurante, almoçamos e depois fomos a um café, onde ficamos a tarde de sábado inteira, conversando sobre nossa vida e nossos relacionamentos — óbvio que aproveitei para contar a eles em primeira mão que Jeongguk e eu estávamos noivos. Jimin também contou sobre como sua relação com Yujin está caminhando para frente e sobre como eles estão planejando oficializar o namoro e finalmente conhecer as famílias um do outro. Eu fico muito feliz por isso, é claro. Jimin sempre foi romântico demais, o que o fazia ser um pouquinho seletivo em relação a namoro, e também acompanhei por anos as tentativas falhas da Yujin, de arrumar um namorado decente. Agora parece que finalmente eles encontraram um no outro o que tanto buscavam, e eu que estou de fora, conhecendo os dois como conheço, sei que vai dar muito certo se eles realmente decidirem levar isso adiante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Milk for my daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora