2 Capítulo - Supremo

4.4K 343 34
                                    

Depois de sair da alcateia corro em V.V ( velocidade vampirica )

Pelo que eu vi no relatório essas mortes não tem nenhuma ligação, mais isso e o que eles vêem, no meu ponto de vista tem.

A exatamente 3 meses jovens lobos vêem sendo assacinados de um geito esquisito, todos os corpos são encontrados sem uma gota de sangue o que nós levaria a crer que fossem vampiros, mais não são, pois as vitimas são encontradas com o corpo preso em troncos, com sinais de rituais e com uma linha que corta seu pescoço ou seja isso tem dedo de rituais, e pelo sacrificio certamente e de magia negra.

A missão que eu preciso completa e que meu Alfa não me deu, e encontra provas da ligações entre as mortes.

Mas primeiro eu preciso entrega o relatório ao supremo, o que vai me dar uma certa dor de cabeça quando o encontrar, já que o mesmo vai me regeitar, mesmo não morrendo e inevitavel não sentir a dor da regeição, o pior e que eu nem posso o regeitar também, o mesmo tem uma maldição que nem ele mesmo sabe se eu o rejeita ele morre, não que me importe, mais infelizmente e um pedido de meu pai e eu chamais recusaria um pedido seu.

De certa forma eu o entendo, se ele morre as alcateias ficariam vulneraveis os regeitados atacariam e o cãos iria vim a tona, até a deusa da a bençam pra um novo supremo nasce seria tarde demais, apesar dele ter 1000 anos não tem herdeiros e nem pode já que só pode ter herdeiros com sua companheira e ela sou eu.

Mais o que não consigo compreender e porque meu pai se importa, que eu saiba o trabalho de todo protetor e de Zeus ,o dele e só governar o cãos, ele gosta de uma guerra tanto quanto Ares, até mais, impedi uma não e de seu feitio, tem alguma coisa ai, e eu vou descobrir.

Sinto o cheiro de lobos, corro mais um pouco e volto a forma humana, vejo dois lobos se aproximar de mim, deixei só meu cheiro de lobo mais eles sentem o cheiro de omêga, certamente acham que eu sou uma desgarrada.

-- Vim a mando do Alfa da alcateia Lua Nova entrega o relatório ao Supremo. Falo sería, eles voltam na forma humana totalmente despidos.

Em nenhum momento olho prós corpos deles, será que eles nunca treinaram pra se destransformar com roupas ?

Eles me encaram e olham pra o arqueiro fazendo sinal, certamente pra me dar sonifero, me coloca em uma cela imunda me tortura pra tirar informações e depois que ver que falei a verdade me mandar pra casa como se nada tivesse acontecido.

Sinto a picada

Reviro meu olhos e tiro o mesmo os deixando surpresos.

-- Esse truques não funcionam comigo, eu sou a filha do Alfa se quiserem confirmar e só ligar, e melhor não me atacarem se não quiserem terem problemas. Falo e eles se entreolham conversando telepaticamente e assentem

Os sigo sem dizer uma palavra, a alcateia não mudou muito desde da última vez, por onde passavamos as pessoas encaravam, certamente por não reconhecerem meu cheiro mais logo faziam caretas ao acharem que sou omêga.

Ninguém gosta de omêgas por os acharem fracos, mais eu optei por deixar esse cheiro pra exatamente isso acontecer, eles me subestimarem.

Mulheres ômegas são tratadas como escravas sexuais e homens são tratados feito lixos ou mandados embora da alcatéia, quase nenhum sobrivevi

Eu passei até mesmo sem muito problemas, por eles acharem que eu sou fraca eles abaixaram a guarda, mau sabe eles que se eu quissesse poderia matar todos aqui inclusive o Supremo sem nem me esforçar.

Entramos em uma mansão, ignoro os arredores e sigo em frente séria.

Eles me encaminham até o escritório e só apontam pra que eu entre, certamente o supremo já sabia quem eu era e pra que estava aqui já que lobos da mesma matilha conversam telepaticamente.

Entro e o vejo sentado em uma pilha de papeis, nunca tinha o visto pessoalmente mais de fato os rumores estava corretos ,ao menos os que se referiam a sua beleza.

MINHA !

seu lobo fala gravemente ao sentir meu cheiro e o mesmo me olha sem expressão, assim como eu, eu tenho o total controle sobre minha loba ela não dira uma palavra sem eu autorizar, mais isso e somente porque sou hibrida.

Vou até sua mesa e deixo o relatório, o mesmo me encarava mas eu ignoro

-- Esse e o relatório do Alfa da alcateia Lua Nova sobre os assacinatos que veêm acontecendo nós ultimos 3 meses. Falo e ele ergue uma sombrancelha, afasta os papeis colocando os braços em cima da mesa e faz um sinal pra que eu me sentase

Me sento e o encaro

Sua auréa era negra mais ainda tinha um fraca luz branca em volta, nunca vi nada igual.

-- Porque sua loba não me reconheceu ?- Fala me pegando de surpresa com a pergunta mais não demostro.

Pensei que ele iria me regeitar de imediato.

-- Eu não permiti. Falo 

Falo e ele me encara sem esconder sua curiosidade

Já vi que isso vai ser mais longo do que eu imaginei...

Suprema Híbrida_ Rejeição do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora