21 Capítulo- Conflitos

3.2K 271 6
                                    

Dominic

1000 anos de idade, 10 séculos de existência e me deixei enganar por um belo par de pernas.

Eu parecia cego, rejeitei minha companheira a humilhei e a bani das minhas terras, além das grosserias para a mesma, tudo isso pra que ?

Pela mulher que eu amava.

Quando vi Scarlett pela primeira vez não sei o que aconteceu, quando eu vi aquela belíssima mulher na mente dos meus homens eu simplismente achei errado admira-lá amando Alice.

Alice podia ser o que for, mas pra mim ele era perfeita, a luna suprema perfeita, não haveria ninguém melhor que ela pra governa ao meu lado.

Eu a conhecia a 100 anos, e de cara me apaixonei, nunca quis realmente encontra minha companheira afinal eu tinha a mulher que eu quissese a hora que eu queria, porque me prender a uma só ?

Alice se fez de difícil mais logo na primeira noite foi pra cama comigo, fácil, como todas, não me surpreendi.

Foi a melhor transa da minha vida, ela sabia o que fazia muito bem, se mostrou madura e queria repetir sem compromisso, pra que melhor ? Obvió aceitei sua proposta

Com o tempo ela foi ficando mais presente e como um passe de mágica me apaixonei, ela não seria alguém por qual eu me apaixonaria, era mesquinha, maldosa, humilhava todos a sua volta, mais por mais que eu quisesse me afastar eu não conseguía, amor talvez ?

Não. Bruxaria.

Hoje a peguei conversando com Dylan no celular, uma aparelho humano que dificilmente usamos, nem sabia que ela tinha.

Imaginem ver a mulher que você ama, passando todas as informações sobre sua vida, pontos fracos, tudo, pro seu pior inimigo.

Foi como se algo rasgasse dentro de mim, transtornado entrei furioso, quando ela me viu parecia não se abalar como se eu não a passase medo algúm, o que fez minha raiva aumenta.

Ao vê-lá ali daquela forma fez meu amor de 1 século simplismente desaparecer, e a repulsa, odio, raiva vim a tona.

No mesmo momento sou invadido po flesh de memórias, toda minha conversa que eu nem sabia que tinha conversado com Scarlett veio a tona, me fazendo a admira.

Isso era coisa dela, minhas memorias não iriam sumir simplesmente assim, no nada.

Mas uma vez me surpreendo com Scarlett.

Eu fiz uma esfera de energia negra e joguei nela.

A mesma riu, e seus olhos ficaram negros, um buraco negro na verdade.

Droga, magia negra não tem efeito em seres sombrios, pelo contrário só os fortalace.

Em que essa mulher estava metida ?

Sinto um aperto no meu pescoço, me sufocando de uma forma agoniante, não sinto meu pés tocar o chão.

Ela simplesmente me joga contra a janela de vidro, me fazendo cair de uns 4 metros.

Sinto o impacto e a dor dislacerante dos meus ossos quebrados e cortes pelos vidros.

Me levanto com dificuldade e olho horrorizado pela cena.

A alcateia estava sendo invadida, trasnformados e seres que eu não conseguir identificar lutava com meus lobos, estavamos em desvantagem.

Estavam todos controlados por magia negra, no lugar dos seus olhos só havia um buraco negro.

Meu corpo ainda estava se regenerando, mais muito devagar eu não tinha tempo, meu povo estava morrendo e a culpa era toda minha.

Uma névoa preta se aproxima de mim como um passe de mágica, me preparo pra atacar mesmo que ainda ferido mais paro ao ver o rosto de Scarlett.

O que ela estava fazendo aqui ?

Como...

Ela simplismente toca em mim me fazendo me arrepiar por intero, me sinto curado e renovado, minha força parecia ter duplicado e meu lobo se agitava pra sair.

Seus olhos estavam violetas, queria que não estivesemos em uma guerra para poder contempra-lós melhor.

Ela me olhava com certa ironía, isso não me incomodo apenas a achei mais linda ainda, aquele seu sorrinho irónico estava mechendo comigo, e sorrir meio que involutariarmente.

Como pude regeita-lá ?

Trata-lá daquela forma ?

Eu a regeitei a maltratei e ela está aqui me ajudando.

Eu sou um completo idiota.

Saio dos meus pensamentos quando ela faz uma enorme esfera de energia...de luz

Ela...Uou !

A mesma sinplesmente queima todas aquelas criaturas, meus lobos começam uiva de alegria, poucos morreram, mais o que parecia que seria nossa derrota foi nossa vitoria.

Graças a ela, a minha Scarlett.

Sim, Minha, eu fui um tolo por a desprezar, eu irei conquistar essa mulher de novo, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

Suprema Híbrida_ Rejeição do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora