16 Capítulo- Forte atração ?

3.5K 265 0
                                    

Levei Lay até o submundo pra conhecer meu pai e seu avó, Hades amou a neta até mesmo cérbero gostou da pequena, mais afinal, quem não gostaria ? Ela e um amor.

Contamos tantas historias juntos...inclusive agora ela sabe o que eu sou, uma hibrida de 7, uma hibrida suprema e guardiã.

A pequena amou minhas assas, agora já estava tarde, já voltamos pro Castelo e ela está no seu quarto dormindo, não mais no meu.

Resolvi sai e conhecer melhor o Castelo, quando eu cheguei não tinha visto uma alma viva aqui, mais agora jà posso ver os Vampiros rondando, a maioria tinha aurea zinza ou seja não era nem ruins nem bons, poucos com aurea branca e alguns com aurea vermelhas, o que era ruim.

Eles jà estavam informados da minha estadia aqui pelo que pareceu, mais alguns me encaravam torto, outros destribuiam sorrisos ao qual eu prontalmente correspondia.

No castelo ficavam Vampiros de sangue azul; Da realeza, soldados da elite; Da guarda real, nobres, criadas e por ai, foi isso que vi, entrei na mente de um Vampiro, praficar informada das coisas por aqui.

Dylan estava sozinho no escritório então fui pra lá em V.V.

Bati na porta e percebi que ele sentiu meu cheiro pois mandou eu abrir.

Abri a porta e vi ele sentado cheio de papeis em volta da mesa, ele estava de óculos e estavam incricilmente sexy naquela possição.

Seus braços estavam em cima da mesa e suas mangas arregaçadas até os cutuvelos, deixando bem amostra seus músculos, ele estava lendo mais ao me ver aproxima levanta seu olhar, e tira os óculos, percebi que ele estava mais sério que o normal.

-- Problemas ?. Falo ao me senta na cadeira de frente pra ele, o mesmo me encara e acente.

-- Está ocorrendo mais assacinatos em diferentes clãs, estão colocando pressão em mim pra resolve esse problema e descobrir o mandante, o mesmo está acontecendo no território do supremo mais ele não parece estar dando a devida importância. Passa a mão pelo seus cabelos e os bagunça levemente o deixando mais lindo se e que era possivel.

Ele parecía cansado, não só parecia como estava, mais de tudo isso.

-- Vim aqui exatamente pra isso, as bruxas estão tirando os lobos e os aprisionando, o mesmo está acontecendo com os Vampiros só que elas estão pegando o sangue deles, creio que elas querem forma um exército de híbridos, mais como ainda não acharam uma forma de fazer a transformação com sucesso, estão fazendo pequenos ataques aleatorios usando transformados pra tirar nosso foco de algo maior. Falo olhando os livros da partileira

Queria desviar o foco do músculos dele, ou eu iria parecer uma tarada.

O silêncio cae sobre nós e eu o olho, ele me olhava, parecia perdido em pensamentos eu quase invadi sua mente pra saber em o que tanto ele pensava, mais seria invasão de privacidade então somente o esperei voltar pra realidade.

-- Está tudo bem Dylan ? Pergunto e minha voz sai um pouco rouca, ele me encara e acente

Ele está estranho...

-- E o que faremos ? Não temos pistas de quem pode estar por trás disso tudo. Lê dou um sorrisinho de lado que ele logo entende. Ou temos ?. Assinto sorrindo.

--Descobrir que a um ninho desses transformados, eles ficam lá até segunda ordem, eu só preciso ir lá e pega um, entro em sua mente e descubro quem está por trás de tudo. Ele me olha surpreso mais da um lindo sorriso

-- Você e muito boa no que faz, sorte minha. Dou de ombros

-- Realmente, sou excelente, sorte sua. Sorriu convencida e ele gargalha

O admiro

Era um som gostoso de se ouvir, sorriu.

-- Já vi que não e nem um pouco modestia. Dou de ombros e sorriu de lado

-- Aqui tem área de treinamento ?. Pergunto pois mesmo sabendo que sim, não quero que ele saiba que eu saio invadindo mentes alheias.

Ele acente se levantado

-- Sim, irei leva-lá até lá, me acompanhe.

(...)

Pego o arco e pocisiono a flecha, direciono até o alvo e solto.

Dylan me encarava

-- Tem um exelente mira. Me elogia se aproximando

-- Realmente. Falo dando de ombros

-- Você e bem convencida em senhorita Scar. Fala cruzando os braços

-- Que culpa eu tenho de ser Maravilhosa ?. Brinco e ele rir

-- Vamos lutar ? Quero ver se e boa em combate corpo a corpo também, agora sem usar os podere em. Tenho certeza que meu sorriso ta igual de uma criança que ganhou o doce preferido

-- Sim, sim, vamos. Corro pro ringue e tiro minha jaqueta e botas

Ele se aproxima e tira a camisa.

Tive que me segura pra não babar.

Santa Lua ! Que abdomém e aquele ?

1,2,3,4,5,6,7. 7 gomos, Uou

-- Admirando a visão ?. Pergunta com um sorriainho sacana ao me pagar o secando.

-- Nem imagina o quanto e que visão em. Rebato sorrindo sacana e ele rir negando, certamente achou que eu iria ficar vermelha ou com vergonha.

Como ele tà enganado...

-- Não conhecia esse seu lado senhorita Scar. Fala vindo até mim

Ele queria tirar o me foco ou melhor quer.

Percebo ao ver ele proucurando meu ponto fraco.

-- Você não conhece muitos lados meus Dylan. Falo de um geito sexy querendo o tarda e consigo, não desgrudo nossos olhares um minuto, ando até ele e passo minhas unhas no seu abdomém o vendo se arrepiar e sorriu sabendo o que meua toques causam nele, quase me esqueço do que vinhemos fazer, acabo os joguinhos de sedução, e o derrubo ficando por cima dele.

O mesmo ficar surpreso mais logo sorrir de lado

Ele logo consegue me tirar de cima dele, nós afastamos e sorrimos

Que a disputa começe !

Suprema Híbrida_ Rejeição do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora