12 Capítulo- Baile e regeição

3.6K 302 7
                                    

Olhava meu reflexo aprovando o que via, meu vestido era preto e longo colado marcando minhas curvas, nú nas costas de apenas uma alsa, na minha perna esquerda ela havia uma abertura que começava um pouco acima da metade da minha coxa.

Estava com saltos agulha, também preto, brincos de esmeraldas que acompanhava o colar combinando com meus olhos, e uma leve maquiagem que marcava meus olhos e um batom nude, e prendi meu cabelo em um coque bem elaborado deixando meu rosto bem desenhado, o baile seria de galã e eu estava mais que altura, se ele fosse me regeitar iria se passar pelo maior idiota do século por regeitar-me.

A alcateia do meu pai foi escolhida para o encontro, certamente o supremo pretende me humilhar ao me regeita na frentes das pessoas mais importantes do mundo sobrenatural, lá estariam todos os Alfas das alcateias, generais de exércitos, além do supremo bruxo que eu ainda não conhecia, tirei meu cheiro de omêga e agora estava mais forte ,mais não havia como eles identificarem qual criatura sobrenatural eu era, já que nunca existiu uma como eu.

Infelizmente eu sei o risco que corro deixando minha auréa esmagadora a mostra mais meu pai disse que apartir de hoje eu já poderia me revelar.

Lay já estava dormindo, já era tarde, não a levaria de geito nenhum lá poderia ser muito perigoso, várias seres tão importantes em um mesmo lugar chamava atenção de longe, coloquei feitiço na casa e sair.

Me teletransporte pro baile, mais em um ponto mais afastado já que ninguém podia me ver chegando em uma neblina de trevas.

Eu estava já um pouco atrasada e essa era a intensão, eu queria chamar atenção.

Quando as portas se abriram pra mim, todos os olhares a mim foram direcionados, admiração, desejo, inveja, raiva... Era uma mistura de sentimentos .

Elegantemente caminhava pelo salão meus saltos nem faziam barulho de tanta leveza eu parecia flutua, eu realmente planejei bem, como eu disse eu amo uma entrada explêndida.

Me encaminhei direto pro bar e pedi um bourmon, eu podia ingerir a quantidade que fosse de álcool ainda sim eu continuaria sóbria.

O caçom me deu a garrafa mais não tirava os olhos de mim, eu fingir não ver.

Alguém sentou do meu lado olhei apenas por que reconheci toda aquela magia

-- Supremo. Aceno quase que imperceptivelmente e o mesmo me olha e sorrir galanteador

Ele era bonito de fato, tinhas seus 1200 anos mais com aparecia de 30, cabelos loiros, olhos azuis, rosto bem desenhado mais um grande cafageste uma boa pessoa, mais cafageste, sua fama corria longe.

-- O que uma bela dama como a senhorita faz aqui sozinha ? Ou estar acompanhada ?. Me corteza como se tivessemos no século desenove, e assim que ele conquista as mulheres, usando cavalherismo, e encantador, mais uma grande ilusão, depois que consegue o que quer as trata como nada e parte pra próxima vítima.

-- Estou sozinha, sou da alcateia. Ele está tão hipnotizado pela minha beleza que não percebe o poder emanar de mim, a única coisa que ele deve tá querendo agora e me levar pra cama.

E eu como me livrar desse mala.

Não que eu seja virgem, mais me deitar com alguém como ele, não faz meu tipo.

Ele não parava de sorrir um minuto e a cada gole que eu dava na taça de bourmon ele não parava de encara minha boca, isso já estava ficando constrangedo, minha vontade agora era de quebrar a garrafa na cabeça dele e o manda se situar, não e porque todas dão mole e cai em seu charminho de quinta que eu cairia.

-- CHAMO AGORA AQUI NO PALCO SCARLETT. uma voz fala e eu calmamente me dirijo até lá sendo seguida pelos olhares, subo os degraus da escada em uma elegância admirável

Lá estava o supremo ele pecorreu seus olhos pelo meu corpo sem ai menos conseguir desfarça, seus olhos mudaram de cor rapidamente coisa que pros outros passou desbercebido mais não por mim.

Ele estava estranho, mais deve ser normal já que seu lobo me quer.

Eu o encarava sem desvia o olhar mostrando que aquilo não me abalaria nem um pouco, mas o olhar dele antes neutro agora debochado mostrava que ele duvidava de toda aquela minha segurança

Sua auréa parecia ficar cada vez mais negra e isso me preocupava ele poderia ser um grande problema futuralmente pro mundo sobrenatural.

-- EU SUPREMO ALFA REGEITO SCARLETT SINGER TOMPSON COMO MINHA COMPANHEIRA E SUPREMA LUNA POR SER INFERIOR E NÃO MERECE TAL POSIÇÃO E A BANO DAS MINHAS TERRAS POR ME DESRESPEITA CASO VOLTE SERÁ PUNIDA COM A MORTE. Aquilo tinha me surpreendido nem só a mim quanto a todos no baile

Um motivo tão fútil como o desrespeitar não e suficiente pra me banir, deixar a alcateia não fazia parte dos meus planos.

Desso as escadas calmamente, nenhum Alfa e até mesmo o supremo bruxo gosto daquela decisão, meu ex Alfa estava neutro, ele nunca deve ter me imaginado como companheira do Supremo, outros como Regina e Catryna não podiam estar mais felizes, a grande maioria estava surpresa e boquiaberta por eu agir como se nada tivesse acontecido o que eles esperavam era eu chogada no chão urrando de dor e implorando misericordia, mais eu preferiria me matar do que passar por tal humilhação, eu prometi a mim e ao meu pai que eu chamais me deixaria ser humilhada novamente ou me humilhar e eu não estava disposta a descumprir essa promessa.

-- Scar venho em nome do nosso exército dizer que sentimos muito e estamos verdadeiramente muito tristes pela sua partida sentiremos sua falta e o que precisar estamos aqui. Carlos o comandante do exército da alcateia fala e atrás dele estar alguns dos homens que eu já treinei, sorriu pra eles, fiquei feliz de certa forma em saber que eles me consideravam.

Ele da a mão pra mim mais eu o surpreendo com uma abraço, ele de certo modo foi um amigo pra mim, é era um homem muito bom.

Ele retribuiu e logo nos afastamos, comprimento todos que queriam falar comigo, e me surpreendo, não pensei que tantas pessoas na alcateia gostavam de mim, até mesmo os Alfas vieram conversar comigo pedindo desculpas por não poderem me aceitar em suas alcateias disse que não precisavam se descupar que eu os entendia, conversamos um pouco e logo o Supremos bruxo se aproximou ou melhor, Liam, como ele tanto encistia para eu chama-ló, o único que não veio até mim foi o meu próprio pai, mesmo que nunca mais podessemos nós ver ,eu já esperava isso mais mesmo assim aquilo me magoou de certa forma, bem lá no fundo eu ainda tinha esperanças de que ele não me odiasse tanto.

-- Senhorita Scarlett saiba que vai ser mais que bem vinda em minhas terras, se quiser pode vim comigo agora mesmo. Fala e eu vejo sinceridade em suas palavras mas nego.

Eu já sabia pra onde ir...

Suprema Híbrida_ Rejeição do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora