Depois daquele momento no ringue volto pro meu quarto e vou direto pra banheira, a encho com feitiço me dispo e entro sentindo meus musculos relaxarem ao entra em contato com a àgua morna.
Algo que aconteceu no ringue me deixou com um pé atràs, no momento que eu derrubei o Dylan ele se levanto me olhando com raiva e sua aúrea ocilo entre branco e preto extremo, não deixei transparecer que vi algo, mais logo ele pareceu se lembra de algo e sua aurea voltou ao normal assim como sua feição raivosa.
No decorre da luta ele parecia me estudar, parecia poupar suas tecnicas pra não mostra demais, e por extinto só mostrei um terço do que sei mais ele pensa que foi meu máximo.
Algo nasceu em mim naquela luta, desconfiança.
Podia estar sendo paranoica, mais nada me tirava da cabeça que todo aquele ar de bonzinho e bom moço do Dylan fosse uma ilusão.
No dia que eu vi o Dylan ele se mostrou uma pessoa fria e me estudava quando eu conversava com as cobras peçonhentas, depois me pareceu super simpatico uma pessoa exelente e até mesmo preoucupa com minha segurança, isso não passou despercebido por mim mais sua aúrea era tão "luminosa" que me pareceu deaconfiança exagerada, ignorei meus extintos e deixei me enganar.
A feitiços que pode fazer sua aúrea mudar de cor, mais somente magia negra e capaz de realiza-lós, nunca ouvi falar em alguém que jà o realizou, até porque pouquissimos seres podem ver a aúrea entre eles anjos.
Preciso da um geito de proteger Lay, se for o que eu estou pensando ela corre perigo, assim como eu, mais eu posso me proteger, mais com Lay aqui não sei se posso agir com racionalidade.
Meu pai sempre me disse que eu precisava sempre estar atenta as pessoas ao meu redor, que o mal muita vezes se escondia entre a bondade e que o diabo vinha trajado de luz e nunca mostrava sua verdadeira face até que você estivesse perdido assim como sua alma.
Existe bons e exelentes atores, mais por mais bom que seja eles cometem falhas na atuação, e cabe a você estar atenta a essas falhas pois elas podem salvar sua vida.
Cada vez que parava pra refleti sobre os ensinamentos do meu pai e compara com os acontecimentos da minha vida, eu percebia que ele estava me preparando pra tudo isso de alguma forma
Eu realmente me deixei engana, mais enfim abrir meus olhos.
Não sei se e o Dylan que está por trás de tudo isso, mais tenho certeza que ele tá metido nisso.
Ele pediu pra eu ser sua aliada por um motico óbvio, ele sabia de algum modo que eu era uma Híbrida, talvez não tão poderosa mais sabia, por isso ele não se surpreendeu tanto quanto eu achava que se surpreenderia.
Ele me quer do seu lado pois sabe que eu posso ser seu maior trunfo, mais pra isso ele precisava me fazer se apaixona por ele ou ele usaria Lay pra me chantagear.
Eu realmenti senti atração por ele, mais só isso, afinal não tinha como não ter, já que ele e um tremendo gostoso, mais eu não estava nem perto de me apaixona, não seria um rostinho bonito e uma barreira de músculos que me faria perde a cabeça tão facilmente.
Mais se ele pensa que está uma passo a minha frente eu vou prova o contrário, eu vou o fazer se apaixona por mim, descobrir seu plano e no que ele está metido, e ai irei acabar com toda essa merda.
Não posso tirar Lay desse Castelo infelizmente ou ele desconfiaria.
Saio da banheira e me enrolo no roupão.
Invoco cérbero
O mesmo aparece e pula em cima de mim.
(...)
Coloquei cérbero pra proteger Lay, agora quem tenta encostar nela vai ser desmenbrado pelo nada, já que ele está invisível.
Ocultei seu cheiro e sua presença diabólica assim eles não peceberiam nada diferente.
Só queria saber porque eu não vi nada de estranho na mente da criada, criadas são sempre os olhos e ouvidos dos Castelos, ouvem tudo veêm tudo e sabem de tudo.
Isso cheira a magia.
Algo me diz que Dylan não e somente um Vampiro ou ele pode ter Hipnotizado todos aqui, sabendo dos meus poderes e desconfiando da minha telepatia ele temeu pelos seus planos serem descobertos antes do tempo.
Mas mesmo assim não e bom eu o subestimar, levarei em questão o fato dele ser algum tipo de Híbrido e estar envolvido com magia negra, como meu pai diz, nunca subestime seu ininigo por mais fraco e inofensivo que ele possa parecer.
Amanhã seria um dia longo, irei ter que mudar meus planos já que eu disse meu próximo passo ao meu provável inimigo, mas se tudo saisse como o esperado, eu iria confirmar minhas suspeitas sobre ele e de quebra conseguiria novas informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Híbrida_ Rejeição do Supremo
Hombres LoboScarlett sempre foi a ovelha negra da família, por ter uma forte personalidade diferente das mulheres da alcateia, que se deixavam ser submissas ao companheiro e pai. Ela só queria o apoio de alguém, e encontrou. Ele não era de sua família muito me...