19 Capítulo- Olá lobinho

3.5K 253 5
                                    

Me teletransporto pra casa do Dominic, coloco um feitiço para que nada do que falassemos pode-se ser escutado, e faço um feitiço de proteção, o lobinho era bem irritado não queria surpresas.

Subo as escadas seguindo os barulhos de gemidos, parecia gritos na verdade.

Minha loba se agita e eu a ignoro.

Loba idiota, diz que não se importa e agora ficar irritadinha.

Riu ao ver ela rosnando em minha mente.

Subo as escadas e paro na porta do quarto que eles estavam

Sera se ele vai ficar muito irritado se eu atrapalha uma transa dele ?

Riu baixo

Como os humanos dizem, foda-se.

Entro là de olhos fechados

-- Por favor se cubram minha mente e pura de mais para eu polui-là com cenas indecentes. Enrolo a mulher em um lençol com o pensamento e visto uma cueca no Dominic.

Abro os olhas e riu de sua cara

-- Temos que conversa lobinho, te espero no seu escritório. Ia saindo pra là mais volto e falo. Belo corpo lobinho. Riu o vendo ficar vermelho não sei se de vergonha ou raiva.

Acho que a segunda opção e mais provàvel

Saio em V.V

Entro là e sento em sua cadeira colocando as pernas em cima de sua mesa.

Minutos se passam, escuto os berros da mulher perguntando quem era a vadia no caso eu, pedindo pra ele me ignora e volta da onde começamos e ele mandando ela embora.

Riu, ele deve estar curioso demais em como eu usei magia.

Fecho meus olhos, e ele entra no escritorio, ele ficar um bom tempo em silêncio apenas me observando, seu olhar me trazia uma sensação estranha.

Abro meus olhos sorriu de lado

-- Creio que esteja pensando nas formas de me manda pra forca, me queima em uma fogueira talvez ?. Coloco a mão no queixo pensativa

-- O que você é ?. O olho e sorriu de lado, ele me encarava de uma forma estranha

-- O que você acha ?. Ele sorrir de lado negando.

O lobinho tem um sorriso bonito, mais porque serà que ele sorriu ?

-- Não responda minha pergunta com outra pergunta isso e irritante. Ergo uma sombrancelha e sorriu debochada

-- Eu sou bem irritante quando eu quero, você està calmo demais lobinho...

Falo o observando

Ele estava parado com os braços cruzados me encarando, eu disse que Dylan era musculoso mais nem se compara a Dominic, ele parece uma parede de musculos, dava pra ver suas veias quando ele cruzava os braços.

Ele era irritantemente sexy, mais eu tentei ignora meus pensamentos impuros, me envolve com ele está fora de questão.

-- Não me chame de lobinho. Fala fazendo uma careta que saio adoravel e eu riu com meu próprio comentàrio

-- Quer que eu te chame como ? Lobão ?. E a vez dele rir

-- Me chame de Dominic. Dou de ombros. O que faz aqui ? Sabe que não pode estar no meu territorio eu fui bem claro quanto isso, e como usou magia là no quarto ?. Fala e eu respiro fundo ficando seria e tomando uma postura rigida.

-- Vou direto ao ponto lobinho, Descobrir planos do Dylan, planos esses que se concluidos levara o mundo sobrenatural a ruinas, mas primeiro quero que você saiba o que eu sou e que planos são esses, eu preciso da sua ajuda. Levanto em V.V e vou até ele o assustando, coloco minha mão no seu rosto lê amostrando o que eu sou e os planos do Dylan.

Suprema Híbrida_ Rejeição do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora