18 Capítulo- Enganos

3.3K 258 1
                                    

Me levantei antes do dia amanhecer, em V.V. fui pro banheiro fiz minhas HP, e fui até o closet, mesmo que eu podesse fazer feitiços me vestir de forma normal me fazia me sentir minimamente humana.

Vestir um conjunto de langerir pretas de renda, coloquei uma blusa regata preta simples, vesti uma calsa geans preta um pouco rasgadinha nas coxas, vesti minha jaqueta de couro preta e minha bota de cano alto preta, que era meu xodo.

Vestir roupas pretas era um fetiche.

Deixo meu cabelos soltos faço um delineador ,passo rimel, e um gloss.

Não estava me alimentando, mais não tinha tempo pra isso, o bom de ser híbrida e que com um caça e um pouco de sangue consigo me manter por meses.

A comida humana não e algo vital pra minha sobrevivência só a consumo pra me sentir um pouco mais normal e pelo prazer que o sabor da mesma me tráz.

Assim como durmir, mais dormir e algo prazeroso demais pra ser deixado de lado.

Abro a janela e minhas assas negras

Logo já estava voando em direção ao ninho.

Minhas assas brancas, no meu de uma noite escura, não seria muito adequado, chamaria muita atenção, um anjo vestido de preto voando por ai ? Até pro sobrenatural isso era um tanto quanto anormal, até porque boa parte dos seres não acreditam em anjos, pra eles isso e lenda assim como fadas, demônios, sereias, e tantos outros.

Como se um Lobisomen, Bruxo e Vampiro fosse algo super normal, mais o ceticismo está presente até mesmo no mundo sobrenatural, não e somente os humanos que fecham os olhos pra certas coisas.

Desso até o ninho, era uma caverna na verdade, eles estavam todos em uma roda parados como zumbis de certa forma eles eram.

Desso e não guardo minhas assas, como automático eles avançam sobre mim, eles agiam de modo irracional como se tivessem em modo ataque, não pensavam, não falavam, apenas atacavam, como se seu único propósito fosse matar qualquer alma viva que aparecesse, e na verdade era.

Com simples levanta de mão arranco suas cabeças, fazendo seus corpos cairem inertes no chão, deixo somente um ao qual eu prendo com magia e me aproximo em V.V, entrando em sua mente.

Seus olhos eram grandes buracos negros e nada era pronunciado, sua mente estava num breu afirmado minhas teorias sobre magia negra.

Mas eu portava a luz, e por isso eles não esperavam, seja lá quem tiver por trás disso, e se soubesse não achava que eu saberia manipula tão bem, não e como se eles podesse imaginar que eu fui treinada pelo rei do submundo, um dos 3 grandes deuses.

Elimino o feitiço sugando a magia usada.

Entro em suas mente obtendo as informações que eu queria, arranco sua cabeça e deixo seu corpo cai no chão.

Dominic...

As coisas pareciam se encaixar como um maldito quebra cabeças ao quão eu vendei meu olhos pra não encaixar as peças.

Era bem pior do que eu imaginei

Dylan...

Ele eram bem mais poderoso do que eu imaginei, fiz certo em não subestima-ló.

Dominic corre perigo, nem só ele mais todo o mundo sobrenatural, eu pensei que Dominic que queria a guerra mais não.

Dylan não e igual o Pai, ele e bem pior.

O pai dele não tinha 1% da inteligência que ele tem pra armar algo desse porte durante tanto tempo, tem que ter muito sangue frio, ele era muito calculista um verdadeiro Psicópata

Mais eu sería bem mais que ele.

O fazer se apaixona por mim estar fora de questão, alguém como ele e sorte se tiver ao menos amor próprio.

Seu plano e tão podre e horrendo...

Ele quer um show de horreros como reinado.

Ele me subestima, o que e um erro.

Nunca subestime seus inimigos.

Ele que trazer o próprio inverno pra terra, mais antes eu faria o inferno na sua vida e depois o levaria pro próprio.

Eu mesmo daria seu passe vip pro inferno sem direito a devolução.

Mas antes o deixarei contracena.

Não posso apresar as coisas, ele é forte é está com grandes aliados, a paciência nunca foi uma das minhas virtudes, mais sería minha melhor aliada.

Agora Dominic teria que me perdoa por quebra seu decreto, pois eu voltaria e querendo ou não ele iria me ajudar.

Suprema Híbrida_ Rejeição do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora