Acordo assim que o dia amanhece, coço meus olhos e me levanto da cama, vou em V.V. pro banheiro e faço minhas HP( higienes pessoais )
Volto e me visto com feitiço(uma lingerie vermelha de renda, uma calsa cintura alta preta colada, um croped preto de alsas finas ,uma jaqueta de couro preta e uma bota de cano alto preta) não sei se perceberam mais eu amo preto, e minha cor favorita.
Deixo meus cabelos secos e não passo nenhuma maquiagem.
Vou até Lay que estava sentada na cama cosando os olhinhos, era uma cena muito fofa de se ver.
No mesmo momento Dylan entra no quarto, acho que esqueci de fechar a porta, ele olha primeiramente pra Lay e sorrir, certamente pensando o mesmo que eu, mais logo seus olhos recaem sobre mim, a maneira como ele me olhou me fez parecer que estava nua, ele me olhou tão intensamente que eu arrepiei, ele percebeu e sorriu com isso.
Desgraçado !
-- Bom dia senhoritas !. Fala alegre demais pro gosto.
-- Bom dia senhor Vampiro. Lay fala e nós rimos
-- Pode me chamar de Dylan ou de tio Dylan se preferir, eu iria gosta mais. Ele a encara sorrindo
-- Tabom tio Dylan, Bom dia mamãe onde estamos ?.Olha o quarto com uma carinha confusa linda ,sorriu e vou em V.V até ela a pegando no colo e beijando sua bochecha
-- Bom dia querida, bom, e uma longa historia mais nós mudamos pra casa do tio Dylan por um tempo.
-- Ou para sempre. Dylan fala e eu o encaro, Lay intercala o olhar entre nós dois sorrir e fala
-- O seu companheiro já te regeito mamãe ? Ai você encontrou outro companheiro mais legal ? Eu gostei dele. Fala e eu nego rápidamente
-- Sim filha ele já regeitou a mamãe, mas o tio Dylan não e meu companheiro ele e um..um..- fico sem achar a palavra, afinal o que nós somos ? Amigos ? Aliados ? Como eu explicaría isso pra uma criança ?
-- Pretendente ?. Dylan fala
-- Isso Pretenden... Não, não, amigo filha amigo. O encaro de forma repreensiva e ele da um sorrisinho de lado colocando as mãos nos bolsos
Diabo de homem gostoso !
Pretendente ? Serió ? Ele que complica minha situação, só pode.
-- Ai mamãe não precisa mentir pode contar, vocês estão namorando ?. Abro os olhos e nego rapidamente
-- Filha eu já falei que somos amigos chega disso, vai tomar seu banho. Falo a colocando no chão e pegando uma muda de roupas pra ela, ela encara o vestido rosa com flozinhas e faz careta.
-- Eu não quero usar isso mamãe, eu quero uma roupa igual da senhora, não gosto de rosa. Olho pra Lay e olho pra minha roupa, respiro fundo e assinto
Faço o feitiço apenas mudando o tamanho ta bota para de cano curto
-- Pronto filha, só e vestir que a roupa se ajustar no seu corpo. Quando eu dou a ela, a mesma me enche de beijos e sai ao pulos pro banheiro dizendo que iria ficar que nem a mamãe, sorriu involuntariamente com isso.
Essa menina...
Lembro do Dylan e olho vendo o mesmo encostado na porta com os braços cruzados me olhando estranho.
Nossa, ele e forte mesmo, olha aqueles braços... Santa lua.
Levanto e vou até lá de braços cruzados.
-- Podemos falar sobre o assunto das mortes mais tarde ? Preciso ir em um lugar antes. Ele acente e sai em V.V
Que estranho !
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suprema Híbrida_ Rejeição do Supremo
Hombres LoboScarlett sempre foi a ovelha negra da família, por ter uma forte personalidade diferente das mulheres da alcateia, que se deixavam ser submissas ao companheiro e pai. Ela só queria o apoio de alguém, e encontrou. Ele não era de sua família muito me...