O Trabalho!

3.2K 242 147
                                    

" Viver significa lutar." Sêneca


O Dia amanhece nublado hoje e um pouco Frio, é muito difícil levantar da cama com esse climinha, é bom pra dormir e ver filmes e não pra levantar e estudar.

Depois de um longo tempo enrolando para levantar, eu finalmente crio coragem e vou tomar um banho quente e colocar uma roupa bem quentinha para não ficar com frio, afinal minha cidade é muito gelada na parte da manhã, acabo escolhendo uma calça jeans preta, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, coloco um tênis branco da Nike e desço pra tomar meu café.

São exatamente 6:00, esse horário meus pais já estão na mesa tomando café e conversando, assim que chego na mesa eles me dão Bom dia e voltam a conversar! Eu não diria que meus pais são os mais carinhosos do mundo, na verdade nunca foram, mas eles tentam ser bem presentes na minha vida, eu entendo eles, é o jeito deles e eu não posso exigir mais que isso....

Depois de tomar o café eu corro escovar os dentes e pegar a mochila para seguir para um novo dia, espero que seja melhor que o anterior, hoje quem vai me levar, é meu pai então espero na entrada de casa até ele aparecer para tirar o carro! Vamos em silêncio o caminho todo até chegar na escola, chegando ele me deseja um bom dia e eu digo o mesmo.

Entrando na já dou de cara com a Letícia, a gente nem conseguiu conversar direito no whatsapp, ela me vê e vem em minha direção para me dar um abraço, eu na verdade não sou muito fã de abraços mas ela é diferente, eu gostei dessa vez, achei confortável. Ficamos conversando um pouco na entrada e logo fomos para a sala de aula, como ontem ficamos conversando banalidades até o professor chegar e mandar cada um para o seu lugar.

Logo o Caio chegou e sentou no seu lugar, eu percebi que ele Estava meio entediado com uma cara de quem não queria estar ali, mas não me importei e foquei na aula, afinal eu amava Português e por algum motivo é uma das poucas aulas que eu entendo nessa escola. Quase perto de bater o sinal para o final da aula, o professor pediu atenção.

– Pessoal, tem um trabalho que eu quero passar para vocês, vai ser em duplas, e para não ter bagunça vocês vão fazer com o seu colega do lado! – disse o professor

Eu nunca fiquei tão chateado como fiquei nessa hora, afinal o meu colega do lado é o mesmo colega que eu não me dei tão bem assim ( vulgo Caio), porque pensa comigo!, se ele já me odeia por ter falado comigo Duas vezes imagina ficando preso em um trabalho juntos? Vai me matar!. E antes de eu ou qualquer um poder argumentar, ele disse:

– E não, não pode mudar a dupla e também não existe dupla de 3. Nem adianta pedir!

Olhei para o Caio e ele estava com a cara fechada, não parece ter gostado nada da ideia do professor! Bom, eu também não gostei, mas fazer o que? quem sou eu para contrariar uma decisão do professor?

O sinal finalmente bateu e o professor saiu, Caio virou pra mim e disse:

– Depois da aula, na sua casa me passa seu endereço!

Achei rude e sem educação mas passei mesmo assim, depois disso, viramos cada um pro seu lado e não conversamos mais nada, eu nem olhei mais para a cara dele até o final da aula! (bom eu tentei né).

Tocou o sinal para o intervalo e a Letícia veio até a minha mesa para irmos juntos, em meio às nossas conversas ela me contou que talvez sentisse atração por outras mulheres, fiquei chocado mas não julgo, estou passando pela mesma situação que ela e talvez eu devesse contar... É isso, ela se abriu pra mim então vou falar sobre isso com ela também!

–Leh, posso te contar uma coisa? – falei

– claro amigo, pode falar sim! - ela disse

– acho que eu estou passando pelo mesmo que você! Acho que eu gosto de caras também. – falei

Depois de falar isso meu coração quase pulou pra fora do peito, eu sei que é normal, mas é uma coisa muito nova pra mim, não sei como reagir!

– aaa amigo, relaxa isso é normal, e eu também já imaginava né! – ela disse

Fiquei chocado com essas palavras, como assim ela já sabia? E foi aí que ela me explicou que eu tenho um jeito bem específico, e também ela reparou no jeito que eu olho para o Caio de 5 em 5 segundos ( palavras dela).

Deu o horário e voltamos para a sala, depois do que a Leticia me disse eu fiquei com aquilo na cabeça, porque se ela já percebeu então as outras pessoas também já tinham percebido, inclusive ele, e deve ser por isso que ele me trata desse jeito tão grosso e sem vontade.

As aulas depois disso se passaram em um piscar de olhos, e quando eu vi já estava arrumando minhas coisas para ir pra casa! O Caio me parou na porta da sala e disse que iria pra casa comigo, assim não teria que perder tempo indo embora e depois indo em casa.

Aceitei e nos fomos para a saída, entramos no carro e meu pai nos levou, apresentei os dois e por mais estranho que pareça ele foi bem mais educado com o meu pai do que comigo!

Chegando em casa nós cumprimentamos a minha mae e já subimos para o quarto, já lá dentro ele ficou olhando tudo com cara de surpreso.

– Gostou? Do quarto? – perguntei

– Até que sim, é bem diferente do que eu imaginei – ele disse – achei que fosse cheio de pôsteres da Madonna e da Rihana kkkk

– porque seria? Não sou muito fã delas! – respondi sério e num tom de deboche.

E nisso me voltou a frase na cabeça " é bem diferente do que eu imaginei" isso significa que ele imaginou como era o meu quarto? Porque? Quando?

– vamos fazer logo esse trabalho, quero ir embora tô cansado! – ele disse me tirando dos meus pensamentos.

Por trás do Armário! ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora