O Que Aconteceu?

1.9K 154 3
                                    

🔔 TRIIIIIMMM 🔔

Acordei 5:30 com o despertador tocando na minha cabeça, e morrendo de dor de cabeça a festa de ontem foi um caos, a música estava insuportavelmente alta e aquele monte de gente grudada uma na outra era horrível, mas a pior parte de tudo foi lembrar da cena que eu vi, não demorou muito e eu comecei a chorar de novo, deitei na cama de novo.

Não quero nunca mais olhar pra cara do Caio, nunca mais, me enrolei na coberta e fiquei até minha mãe aparecer na porta e ver que eu não Estava nem pronto ainda.

– Airon, você nem levantou ainda? Vamos, levanta! – minha mãe falou

– mãe, eu não quero ir! Não estou bem!

– Olha filho, eu não sei oque aconteceu nessa festa que você foi mas eu te ouvi chegar, sei que tem a ver com o Caio, afinal ele nem dormiu aqui essa noite! E nem vou perguntar oque é porque eu te conheço e você não vai querer falar, Mas eu sei que seu futuro depende somente de você! E ir pra escola é bem mais importante do que tudo, a escola vai te dar um futuro, seus amigos não, então levanta desta cama e vai tomar um banho porque você está podre!

minha mãe sempre foi muito observadora e rigorosa com os estudos, então era óbvio que ela não iria me deixar faltar, ainda mais em um segunda feira! Levantei, sem vontade porque não adianta tentar negociar com ela, parei de chorar e fui pro banho, coloquei qualquer roupa que eu vi no guarda roupas, não queria nem estar indo para aquele lugar!

Escovei o dente, peguei Minha mochila e saí, nem tomei café, nada estava me descendo hoje! Estou com um mal humor enorme, tudo está me irritando, eu fico assim quando me decepciono com alguém! Meu humor cai na hora e eu fico insuportável!

* PONTO DE VISTA DO CAIO *

Fomos para a festa e encontramos a Letícia e o Pedro já na entrada, eles nos arrastaram pra pista de dança e ficamos ali por longos minutos! O Airon disse que ia no banheiro e já voltava, eu precisava dar uns beijinhos nele, então não demorou muito eu fui atrás, mas por acaso essa casa tem milhares de banheiros e no que eu entrei ele não estava, então saí e entrei em outro, não estava também, mas logo em seguida uma menina entra, eu pergunto se ela viu um menino alto, com calça jeans rasgada e jaqueta, e ela diz que não, mas começou a puxar assunto e eu querendo sair, não tenho coragem de falar não pra alguém, então fiquei lá, tentando arrumar uma desculpa pra sair, mas do nada ela me encostou na parede e me beijou!

Eu tentei sair de lá, mas enquanto eu tentava me soltar dela eu ouvi um grito!

– QUE PORRA É ESSA Aqui? – era o Airon na porta me olhando assustado!

Eu fiquei muito nervoso, e tentei explicar, mesmo sabendo que ele não me ouviria

– Eu posso explicar, não é nad...  - ele me interrompeu

– NÃO ME VENHA COM ESSA DE NÃO É NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, EU VI, EU VI VOCÊ BEIJANDO ESSA GAROTA! – Ele gritou cheio de raiva, eu entendo ele está chateado, mas eu não tenho culpa!

– Airon, mas eu..... – tentei me explicar de novo e ele me interrompeu de novo, não queria me ouvir e eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, logo agora que tudo estava dando certo isso tinha que acontecer!

– MAIS NADA, EU TE ACOLHI DENTRO DA MINHA CASA, VOCÊ DISSE QUE GOSTAVA DE MIM E AGORA EU TE ENCONTRO BEIJANDO UMA MENINA QUALQUER DENTRO DO BANHEIRO? – fiquei quieto, sabia que no ponto de vista dele ele tá certo, mas não foi bem isso que aconteceu, e eu não posso explicar! Quando eu ia começar a falar ele respirou fundo e disse:

– Olha caio, amanhã você pode pegar suas coisas e voltar pra sua casa, ou pra qualquer lugar que seja longe de mim! Não quero mais te ver na minha frente! Nunca mais.... – eu não acredito no que eu estava ouvindo, eu estava perdendo a pessoa que eu amo por causa de uma injustiça! Ele começou a chorar e saiu, tentei ir atrás mas o Pedro amigo da Letícia me segurou, dizendo pra eu esperar as coisas se acalmarem pra depois falar com ele! Não dei ouvidos e consegui me soltar dele, mas quando cheguei o Airon já tinha ido, meu amor já tinha ido embora!

Fui pra casa e não aguentei mais segurar, comecei a chorar, não sabia oque fazer e até pensei em mandar mensagem pra ele, mas só ia piorar as coisas, então chorei mais e acabou que eu peguei no sono!

Quando acordei já estava tarde, não daria mais tempo de ir para aula, DROGA!!! Perdi a chance de falar com o Airon, mas lembrei que minhas coisas estavam na casa dele, me arrumei e fui pra lá, cheguei eram umas 11:30, a mãe dele me atendeu e me deixou subir pegar as minhas coisas, quando eu estava quase acabando ele entrou no quarto chorando!

Por trás do Armário! ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora