Esclarecimentos!

1.9K 157 11
                                    

*PONTO DE VISTA DO AIRON*

Chegando na escola, encontrei a Letícia na entrada e ela veio até mim, com um olhar de preocupação no rosto.

–Amigo? Oque aconteceu? Porque você veio hoje? Devia ter ficado em casa tirando um tempo para pensar! - ela disse!

– Pois é, minha mãe não me deixou ficar em casa, e nem adianta tentar discutir com ela!

fui sincero afinal não tem porque esconder nada dela, somos amigos!

– mas você está bem? Oque aconteceu ontem? - ela perguntou toda preocupada!

Contei tudo oque aconteceu desde o começo pra ela, contei que a gente ficou e que ele disse que gostava de mim, e estávamos até pensando em contar para os meus pais sobre a gente pra finalmente poder oficializar nossa relação.

Ela ficou chocada com tudo que eu disse sobre nós, e claro ficou do meu lado, mas eu não acredito ainda em tudo que aconteceu! Porque ele me trairia assim? Ele só estava me usando? Mas pra que?

Fiquei com essas coisas na cabeça o tempo todo, mal consegui me concentrar no professor explicando a matéria nas primeiras aulas, quando deu o horário do intervalo eu e a Letícia saímos da sala juntos, a minha sorte é que a festa em que nós fomos não era da minha escola, porque se não a essa hora todos já estariam sabendo do ocorrido ontem! Isso me tranquilizou um pouco, mas as perguntas não saiam da minha cabeça!

As últimas aulas se passaram como um estalar de dedos, não conseguia me concentrar e volta e meia quando eu não estava mais aguentando, eu saia da sala e ia ao banheiro chorar! Não queria chorar na frente dos outros, já passei humilhação de mais pra uma vida só!

Assim que as aulas desse dia acabou eu saí da sala e fui direto pra casa, não estava mais aguentando fingir que estou bem o tempo todo, só queria chegar em casa, deitar na minha cama e chorar, chorar até não ter mais lágrimas no olho!

Fiquei segurando meu choro o caminho todo, mas quando eu entrei em casa não aguentei, me desabei em lágrimas e quando entrei finalmente no meu quarto adivinhem quem eu encontro? Quem chutou o Caio acertou! Ele estava lá em pé na frente da minha cama.

– Oque você está fazendo aqui? Já falei que eu não quero mais te ver, sai daqui!

Eu consegui notar na cara dele a tristeza, mas já não me importa mais, ele mentiu pra mim e me machucou!

– eu já estou indo, só vim buscar as minha coisas! - ele falou com a cabeça baixa!

– então vai, vou esperar lá em baixo até você terminar! – falei já ficando irritado

– eu queria falar com você! Por favor, você entendeu tudo errado, eu não estava beijando ela! - ele disse, mas eu não acredito em mais nenhuma palavra que sai da boca dele!

–sai da minha casa, SAI DAQUI! - Gritei, ele ficou assustado e não demorou muito minha mãe apareceu na porta, perguntando o que aconteceu!

– Nada mãe, não aconteceu nada, só não quero mais ele lixo dentro da minha casa! Eu quero ele bem longe daqui, bem longe de mim!

–Airon, por favor me ouve! Não é oque você tá pensando! - ele tentou mais uma vez falar e eu interrompi de novo!

– é exatamente oque eu estou pensando, você me traiu e isso é a única coisa que eu não admito!

Tinha esquecido que minha mãe estava ali, ela me olhou assustada, mas não falou nada, então quando eu ia continuar ele gritou, fiquei assustado, já vi ele bravo mas nunca assim!

–OLHA AQUI AIRON, EU JÁ DEIXEI VOCÊ FALAR TUDO QUE QUERIA, ENTÃO AGORA VOCÊ VAI FICAR QUIETO E ESCUTAR OQUE EU TENHO PRA FALAR!! - fiquei assustado, mas ele abaixou o tom pra continuar!

– Olha, eu só gritei pra você prestar atenção em mim, eu te amo, te amo de verdade, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você, eu NÃO te trai, nunca faria isso com você e você sabe disso! ELA ME BEIJOU! eu não tive culpa, vice chegou bem na hora que ela me deu um beijo, eu estava desprevenido, estava te procurando, ELA começou a puxar assunto Comigo e quando fui sair ELA me beijou!

Fiquei surpreso, e assustado com tudo que ele estava contando, minha mãe do meu lado não saiu de lá nem por 1 minuto, eu não sabia o que fazer não sabia em quem acreditar, eu sei que ele pode estar falando a verdade, mas não consigo esquecer a cena que eu vi!

– Caio, querido eu sei que vocês tem muito oque conversar ainda, não sei bem oque aconteceu mas ele não quer falar com você agora! Outra hora quando ele estiver pronto eu mesma te chamo aqui pra vocês conversarem! Pode ser? - minha mãe realmente é uma rainha, acho que ele entendeu o recado

O Caio pegou as coisas dele, e saiu com os olhos cheios de lágrimas! Confesso que fiquei com dó, mas esse realmente não era o momento certo pra gente conversar! Eu preciso pensar em tudo que aconteceu, as coisas ainda estão muito confusas na minha mente!

Assim que ele saiu, minha mãe voltou para o quarto e percebi oque ela queria! Essa era a hora certa de contar tudo pra ela, depois de hoje não tem mais como esconder! Sentamos na minha cama e eu comecei a contar detalhe por detalhe de tudo que aconteceu! Não aguentei e comecei a chorar no meio da história. Ela foi uma verdadeira mãe agora, me abraçou esperou eu parar de chorar e eu continuei a história! Ele ouviu tudo sem me julgar. E quando acabei ela me abraçou e disse que tudo ia ficar bem, me deu vários conselhos e eu ouvi todos, mas realmente precisava de um tempo pra pensar em tudo!

Por trás do Armário! ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora