Uma frase que me inspira muito é uma do Oliver Goldsmith, onde ele diz que a nossa maior glória não está no fato de nunca cairmos, mas sim em levantar sempre depois de uma!
Depois do jantar fomos para o quarto e eu aproveitei pra tomar um banho antes de dormir, quando eu voltei o Caio já estava arrumando o colchão no chão pra ele dormir.
– Oque ce tá fazendo? - perguntei
– me arrumando pra dormir
– mas eu já deixei a cama arrumada pra você
– nada disso, é sua cama e você vai dormir nela!
– aa caio, não faz graça, eu arrumei pra você, então pode deitar lá e parar de graça!
–Okay, eu durmo mas você também vai, afinal ela é sua!
Não acreditei no que ele disse.
– ata, é uma cama de solteiro meu filho, não cabem duas pessoas
– então eu sou a conchinha de fora
Quando ele disse isso, eu quase surtei, imagina eu dormir de conchinha com esse homem? Meu Deus é um sonho!
– para de palhaçada e deita aí logo kkk
– tá, entao vem também! Eu tô carente não quero dormir sozinho, e você é meu amigo, não tem nada demais nisso!
–Okay, eu vou mas nada de conchinha kkkk
Deitamos e ficou um pouco apertado mas encaixou, ficamos um tempo olhando pro teto e quando eu percebi o Caio já estava dormindo, nunca vi alguém dormir tão rápido assim! Quando eu estava quase pegando no sono ele me abraçou, fiquei com medo de tirar o braço dele e ele acordar, então deixei, virei de lado e dormimos abraçados, foi estranho mas eu confesso que gostei!
Acordo 9:00 da manhã, hoje é sabado e o Caio já não está mais na cama e penso que ele saiu, levanto tomo um banho e quando eu saio de toalha no quarto ele está sentado na cama me olhando, me assustei, não sabia que ele já tinha voltado, me viro vou no guarda roupas e ele não tira os olhos de mim, pego minha roupa e por acidente eu deixo a toalha cair, ( nossa que clichê, eu sei e adoro kkkk) ele fica me olhando e não tira os olhos de mim nem um segundo!
– Pelo menos disfarça que está me olhando né kkkk
– aa foi mal, não tenho culpa que você tem uma bunda bonita
Nisso eu fiquei super tímido, pego minha roupa e vou para o banheiro me trocar, já passei vergonha demais pra uma manhã só! Quando eu saio ele já não está mais no quarto, mas tem uma mensagem no meu WhatsApp:
MENSAGEM
Caio: "Sua mãe chamou a gente pra tomar café, ela não deixou eu esperar, então já desci vem comer que já está na mesa!"
Dou risada, achei fofo e engraçado ao mesmo tempo, desço e já estão todos na mesa tomando café, menos o Caio que disse que estava me esperando, meus Deus alguém para ele se não eu vou me apaixonar mais. Tomamos café e fomos para a sala assistir TV, mas recebo uma mensagem da Letícia me chamando pra dar uma volta! Respondo que não podia porq o Caio estava em casa! Ela me disse pra levar ele também, então chamei.
– Caio a leh me mandou mensagem chamando a gente pra dar uma volta, quer ir? - Falei
– A não sei, não estou muito bem ainda pra sair, prefiro ficar aqui mesmo - ele disse
– aa vamos por favor, vai ser bom pra você sair e se distrair um pouco! Vai, por mim. - falei
– tá bom, só porque você pediu com carinho kkk
– okay, vamos? – falei
– vamos
Combinamos de nos encontrar no parque que tinha no centro, então fomos de uber já que não era tão perto assim, chegando lá não demorou muito e já encontramos a Letícia, que estava com um menino, acho que era o mesmo que iria sair com a gente ontem!
– ooi amigo, oi Caio, tudo bom?
Respondemos e cumprimentamos o menino que estava com ela e ela nos apresentou ele, o nome dele é Pedro, ele é bem bonito, Não é muito alto, é negro, gordinho e se veste muito bem, e sem falar que é super simpático e alegre, gostei dele!
Ficamos conversando e passeando pelo centro e depois fomos tomar sorvete, não demorou muito já voltamos embora pra almoçar, mas já combinamos de sair um outro dia!
Chegando em casa o almoço já estava pronto, e minha mãe Estava colocando a mesa, fomos ajudar e logo depois sentamos todos pra almoçar, foi divertido e a comida da minha mãe é muito boa de verdade!
Acabamos e ajudamos a minha mãe a arrumar a cozinha, depois fomos pro quarto porq íamos assistir um filme no computador, que inclusive fica em frente a minha cama pra esse propósito mesmo! Escolhemos o filme e deitamos pra assistir, quando eu virei pro lado o caio estava dormindo no meio do filme, dei uma cutucada nele pra ele terminar de ver o filme, ele não gostou muito e começou a me cutucar também, não demorou muito e estávamos em uma lutinha em cima da cama, acabei perdendo porque ele subiu em cima de mim e segurou os meus braços com as duas mãos. Fiquei imóvel e ele ficou rindo da minha cara, a gente começou a se encarar e ele foi se aproximando de mim, fiquei nervoso e aproveitei que ele estava desconcentrado e derrubei ele, ficamos rindo e depois de uns minutos percebemos que o filme já tinha acabado, fiquei um tempo no celular e quando olhei pro caio adivinhem? Ele tava dormindo de novo, mas dessa vez deixei porque eu estava com um pouco de sono também! Acabei pegando no sono e quando acordei estávamos dormindo abraçados e ele com a perna em cima da minha. Achei fofo, logo ele acordou e ficou me olhando, ficamos nos encarando por um tempo até que ele me deu um beijo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do Armário! ( ROMANCE GAY )
RomanceAiron um garoto solitário de 17 anos, tem sua vida virada de ponta cabeça quando começa seu último ano, na mesma escola em que sempre estudou. Mas algo estava diferente, um garoto, Caio que era o oposto dele e estava em sua sala, mas que de iní...