"Se tem uma coisa que me descreve bem, é ansiedade! um dia antes de fazer qualquer coisa, eu não durmo de jeito nenhum."
Já são 05:00, e como sempre eu estou adiantado demais, quando estou ansioso pra algo eu não consigo nem dormir, quem dirá acordar atrasado!
Me levanto da cama, escolho uma roupa bonita e vou para o banho, assim que eu saio, meus pais já estão na cozinha tomando café, minha mãe e meu pai se entreolham e se viram pra mim!
- Aí gente, o que foi já cedo? Porque estão me olhando com essa cara? - Pergunto sabendo exatamente o porque.
-Aí filho, a gente acha que você precisa socializar mais com seus colegas, você vive sozinho e trancado neste quarto! -minha mãe soltou.
-Sua mãe está certa filho, esse é o seu último ano, você pode fazer diferente e tentar não se isolar tanto assim do mundo.... - disse meu pai
Okay, talvez eles estivessem certos mas eu não sei nem por onde começar a mudar, sou assim desde sempre, com o tempo vocês vão ver....
Meu nome é Airon, tenho 17 anos, cabelos e olhos castanhos, sou hetero ( eu acho ) e não eu não sou o tipo de garoto bombado e popular, mas acho que vocês já perceberam isso não é? Sou bem anti social, mas não por querer e sim por ser muito tímido e não conseguir falar com as pessoas, mas posso confessar? Eu até gosto assim, eu sou do tipo que ama ficar em casa vendo série e comendo, ou quando estou fora de casa eu sento no parque e ouço música nos fones. Esse sou eu e por mim está tudo bem, mas não para os meus pais!
- Okay mãe, okay pai, vou tentar fazer diferente esse ano! Mas vocês sabem que eu sou tímido, não prometo nada okay? - disse sabendo que provavelmente não conseguirei cumprir.
Sento na mesa e tomo meu café enquanto vejo os Storys das pessoas anciosas para a volta as aulas, e com o tão esperado "terceirão" sinceramente eu não fico tão animado assim em ter que voltar para a escola e ter que conviver com um monte de pessoas estranhas, enquanto fico sentado o dia todo olhando pra uma lousa! O que me deixa ansioso é o fato de estar fora de casa, fico nervoso e quase nem durmo.
Olho pro relógio e percebo que já está tarde, corro para o banheiro escovar meus dentes rapidamente e passo no quarto para pegar minha mochila.
Vou até a escola caminhando, afinal a minha casa não é tão longe assim da escola, enquanto caminho vou pensando no que meus pais disseram mais cedo, e talvez eles tenham um pouquinho de razão.... Afinal todo adolescente "normal" é assim nao é? Tem amigos e sai de casa no fim de semana fazer coisas duvidosas em lugares duvidosos e com bebidas duvidosas.
Não demorou muito e eu cheguei na escola, já com vontade de ir embora, não me sinto bem nesse lugar é lotado de gente querendo ser uma melhor que a outra, uma colocando a outra pra baixo e como se já não bastasse tudo isso, ainda temos que prestar atenção em uma matéria que nem vai ajudar em nada no nosso futuro!
Chegando na sala de aula eu vou direto pra última fileira na parede e sento na última cadeira, afinal é o lugar onde se sentam somente quem não quer estar ali dentro. Os alunos vão entrando e logo depois o Professor e pasmem, advinha que aula é?
Quem chutou a matemática, acertou! A pior de todas, eu realmente nunca entendi matemática, e acho que nunca vou entender!
A aula foi se passando e do nada a porta se abre, entra o diretor ( Sr. Gomes ) e um menino que eu estranhamente não consigo tirar os olhos, vou descrever como ele é, alto, branco dos olhos castanhos claro, cabelos pretos, um corpo bem normal até, nem muito bombado e nem muito magro, me perdi no que o diretor falava enquanto olhava pra ele.
Muitas frases depois....
- Espero que goste da nossa escola Caio! Conte comigo para o que precisar! - disse o diretor, que agradeceu ao professor pelo tempo e se retirou.
- Seja bem vindo Caio, pode se sentar ali no fundo, na carteira ao lado do Airon - e apontou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do Armário! ( ROMANCE GAY )
Storie d'amoreAiron um garoto solitário de 17 anos, tem sua vida virada de ponta cabeça quando começa seu último ano, na mesma escola em que sempre estudou. Mas algo estava diferente, um garoto, Caio que era o oposto dele e estava em sua sala, mas que de iní...