*PONTO DE VISTA DO CAIO*
O restante do trabalho passou rápido e logo deu meu horário de ir pra casa, me despedi do Airon e saí, decidi ir caminhando para casa e assim fiz. Minha casa não era tão longe assim, em uns 15 minutos já estava em casa. Tomei um banho, deitei na cama e fui mecher nas minhas redes sociais, nisso eu pensei porque não abrir o Facebook do Airon? Dito e feito, abri e fiquei vendo as fotos, admirando o rosto dele, já que pessoalmente não posso fazer isso, afinal seria bem estranho. Quando eu dei por minha já tinha curtido uma foto dele, de 2 anos atrás! Desfiz o like mas com certeza ele vai ver, meu Deus eu sou muito burro!!!
*PONTO DE VISTA DO AIRON*
Depois dessa conversa estranha que eu tive com o Caio sobre ser ou não gay, não falamos mais nada, apenas fizemos o trabalho e assim que acabamos ele foi pra casa dele, nisso já era quase 17h aproveitei pra tomar um banho e deitar ver uma série! Já estava quase na metade do 2° episódio quando meu celular apitou, fui ver o que era e pasmen.
*CAIO AVILLA curtiu sua foto*
Fiquei curioso né, abri a foto pra ver se eu pelo menos estava bonito e fiquei chocado com o que eu vi! Ele curtiu uma foto de 2 ANOS ATRÁS, quase morri do coração, afinal como ele iria ver uma foto de 2 anos por acaso? Ele obviamente estava me stalkeando, mas porque? Era isso que eu não estava entendendo! porque ele estaria me stalkeando? fiquei com isso na cabeça por um tempo e nem consegui mais me concentrar na série que eu estava vendo, abri o perfil dele e fui ver as fotos, o tempo foi passando e levei um susto quando minha mãe bateu na porta.
- Airon? Filho, vem jantar, já está na mesa! - ela disse quase gritando.
- Já vou mãe, daqui a pouco eu desço! - disse quase morrendo do coração, sinceramente se eu tenho problema de coração eu tinha infartado aqui mesmo.
Sai das Redes Sociais, coloquei meu celular carregar e desci pra jantar. Meus pais ficaram me olhando com uma cara de desconfiados e eu não sabia o motivo!
- Porque você estão me olhando com essa cara? - perguntei já curioso
- Não sabia que você tinha feito um amigo! - minha mãe disse
- É, até eu estranhei quando eles entraram no carro mais cedo! - disse meu pai rindo.
Como eu iria falar pra eles que nós não éramos amigos? E principalmente que nós fomos praticamente obrigados a fazer esse trabalho juntos? Bom, não vou falar, obviamente!
- Aé, esqueci de dizer, acabou que tivemos que fazer um trabalho em dupla, eu disse pra vocês que eu iria tentar fazer novos amigos! - menti, não queria magoar eles, estavam tão empolgados que eu estava fazendo amigos.
Terminamos de jantar e eu ajudei minha mãe e meu pai com a louça, depois subi pro meu quarto e deitei na cama, fiquei pensando nessa história do Caio ter curtido uma foto minha de 2 anos atrás, eu não entendo até agora porque ele faria isso, não faz sentido algum. Pensando nisso eu acabei pegando no sono.
Acordei era umas 03:00 da madrugada com fome de novo kkk, desci pra cozinha comer alguma coisa e depois voltei pro quarto, mas aí já tinha perdido totalmente o sono. Peguei meu celular e fui ver as redes sociais, tinham várias solicitações de amizade, mas só uma me chamou a atenção!
*Solicitações de Amizade*
*Caio Avilla te mandou uma Solicitação de Amizade
Fiquei surpreso, mas aceitei e não demorou muito chegou uma mensagem dele!
*Mensagens*
Caio: - Oi
-Oi
Caio: - tudo bem?
- tudo sim e com você?
Caio: - Que legal, tô bem também
- que bomm
Caio:- Queria pedir desculpas por ter falado aquelas coisas pra você!
- Que coisas?
Caio: - ter sido grosso, quando fui falar com você no refeitório e por aquele dia na rua!
- Aaa relaxa, já passou
Caio: - Mesmo assim, foi mal, não devia ter falado aquas coisas! Me desculpa?
- Relaxa, já passou, desculpo sim!
Caio: Okay, obrigado, vou dormir agora, amanhã a gente se vê na escola! Tchau! 😘
-tchau, boa noite
___FIM___
Tá, mas o que foi isso? Antes ele nem olhava na minha cara e agora está aqui me pedindo desculpas por ter sido grosso comigo! Isso é estranho, mas eu até estou gostando, espero que não tenha sido só da boca pra fora! Fiquei pensando sobre o assunto e acabei pegando no sono de novo.
🔔 TRIIIIIMMM 🔔
Acordei 5:30 com o despertador tocando na minha cabeça, e morrendo de dor de cabeça a festa de ontem foi um caos, a música estava insuportavelmente alta e aquele monte de gente grudada uma na outra era horrível, mas a pior parte de tudo foi lembrar da cena que eu vi, não demorou muito e eu comecei a chorar de novo, deitei na cama de novo.
Não quero nunca mais olhar pra cara do Caio, nunca mais, me enrolei na coberta e fiquei até minha mãe aparecer na porta e ver que eu não Estava nem pronto ainda.
* 1 mês atrás *
Chegando na escola, eu não parava de pensar na conversa da noite anterior, e isso estava me irritando, okay eu estou convencido de que talvez eu goste dele, mas como eu vou falar isso pra ele? Não posso falar, mas também não sei guardar segredo de ninguém, e agora?
Bom a aula começou e eu já estava no meu lugar, logo chegou a Letícia e os outros alunos, mas quem mais me interessava não tinha chegado ainda, ele costuma se atrasar mas não tanto.
Fiquei esperando e nada dele aparecer, inventei uma desculpa de que o professor perguntou dele pra poder mandar uma mensagem, mas ele não respondeu!
As aulas acabaram e nada dele me responder, comecei a ficar preocupado achando que algo tinha acontecido, mas pensei também que ele só não queria falar mais comigo e fiquei mais triste ainda, se passaram 2 semanas e nada dele me responder ou de aparecer na escola, ele entrava nas redes sociais e não me respondia e eu estava triste mas seguindo a vida, eu e a Letícia ficamos bem mais amigos nessas semanas inclusive hoje é sexta e de tanto ela me perturbar eu aceitei sair com ela e um amigo dela.
Cheguei em casa depois da aula e assim que eu conectei no Wi-Fi recebi uma mensagem do Caio, ele me disse que estava passando por um momento ruim e que por isso não Estava me respondendo ou indo para a escola, perguntei se ele precisava conversar e ele me disse que sim, então peguei o endereço, tomei um banho e pedi um uber pra casa dele.
Chegando lá ele me atendeu e quando ele abriu a porta eu fiquei assustado com o que eu vi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do Armário! ( ROMANCE GAY )
Storie d'amoreAiron um garoto solitário de 17 anos, tem sua vida virada de ponta cabeça quando começa seu último ano, na mesma escola em que sempre estudou. Mas algo estava diferente, um garoto, Caio que era o oposto dele e estava em sua sala, mas que de iní...