ÚLTIMO CAPÍTULO!

1.9K 124 21
                                    

As semanas foram se passando e finalmente chegou o grande dia, a tão esperada formatura do terceirão! Passei o dia todo enrolando no sofá, mas nem me preocupei lembram que eu disse que quando eu fico ansioso eu nem durmo? Pois é! Eram 3 horas da madrugada e eu estava passando minha roupa, ajeitando o sapato, escolhendo o perfume e etc....

Ou seja estava bem de boa agora, então fiquei enchendo o saco do Caio pelo WhatsApp enquanto ele corria pra arrumar as coisas dele! Na parte da manhã nós fomos até uma loja alugar o smoking dele! Eu o chamei pra se arrumar aqui em casa, mas ele não quis disse que dá azar ver o namorado antes da hora do baile! Ele jura que está casando, mas não vou estragar a alegria dele.

Quando era quase umas 19h eu comecei a me arrumar! Tomei um longo banho de quase 30 minutos, coloquei minha roupa, passei o perfume e fiquei 1 hora arrumando meu cabelo. Eu sou preguiçoso, mas hoje é um dia especial preciso estar lindo pra encontrar meu amor mais tarde! Fiquei pronto já era umas 20:30 h da noite, comi uma bolachinha e fui escovar meus dentes, não podia estar com mal hálito ou o dente sujo no dia da minha formatura!

Quando era umas 21h o Caio buzinou na frente de casa! Ele alugou um carro só pra me levar ao baile, alguém me casa com ele logo!!!! Chegamos e já tinha uma certa quantidade de pessoas, logo nossos amigos chegaram e todos tiramos várias fotos, gravamos storys, cantamos e dançamos a noite toda como se não existisse um amanhã! Quando já eram umas 4h da manhã eu e o caio fomos embora! Primeiro levamos a Letícia e o Pedro e depois fomos pra casa dele, hoje será a nossa "noite perfeita".

Chegamos já nos beijando, e subimos para o quarto, deitamos na cama e ele ficou em cima de mim me dando vários beijos e me fazendo carinho, as coisas foram esquentando e quando eu vi já estávamos na hora H, (não vou descrever porque não acho que vá acrescentar nada na história) ele me perguntou se eu estava pronto olhando no fundo dos meus olhos e eu disse que sim, foi uma noite incrível com a melhor pessoa desse mundo, nunca me senti tão bem e tão feliz!

Quando acordamos já era mais de 15h da tarde! Saímos e fomos ao mercado comprar algumas coisas para comer, dentro do carro eu não estava conseguindo me sentar direito e o Caio só ria da minha cara!

– Quer parar de rir? É culpa sua! – disse dando um tapa no ombro dele.

– culpa minha nada, eu fiz com carinho! - gente se eu não amasse tanto já teria dado uns socos na carinha linda dele.

Compramos e voltamos pra casa! Passamos o dia todo juntos rindo e vendo filmes, foi realmente um dia especial. Mas já estava na hora eu ir para casa, amanhã teremos um dia cheio!

Cheguei em casa, dei oi para os meus pais e contei tudo com detalhes da festa de formatura, lógico que ocultei os detalhes pós festa! Dei boa noite e fui para cama! No outro dia levantei cedo, eram umas 7h da manhã e eu já estava em pé! Afinal hoje seria o dia em que eu e o Caio iríamos visitar alguns apartamentos e eu irei com ele visitar o Campus da faculdade dele! Eu decidi esperar um pouco e não fazer faculdade agora, mas hoje mesmo tenho uma entrevista de emprego, para conseguir ter a minha bela vida com o amor da minha vida e não ficar devendo nada pra ninguém!

Assim que chegamos na minha casa! Estávamos exaustos, já eram 19h da noite e só chegamos agora, não estava com muita fome pois almoçamos no shopping! Tomamos um banho e fomos para a cama. Segunda o Caio começa na Faculdade e eu no Novo emprego! SIM EU CONSEGUI!!!! Estou muito feliz e nada pode estragar isso....

___FIIMM___

Por trás do Armário! ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora