cap. two

739 47 3
                                    


Dentro do carro

Motorista - saindo do local.

S/n POV'S

Estava dentro do carro e o motorista deu partida no mesmo e o mesmo começou a andar de vagar,na mesma hora os pais dos meus amigos começaram a falar coisas.

Jafar - Tragam ouro!

Cruella - Tragam filhotes!

Rainha Má - Tragam um príncipe!

Olhei para Krys e Bailey, eles estavam se olhando e de repente avançaram nos doces que nem duas criançinhas e começaram a brigar. Depois dessa briga eles estão comendo os doces enquan eu e Sina pegamos um só...Tá bom três e os comi ( N/a não pensem coisas crianças).

Agora comecei a pensar como eu faria para o plano mas Sina me interrompe.

Sina - Tá com a cara detonada deixa eu arrumar. - ela começa a passar um negócio um pincél eu acho.

S/n - Para! - tiro a mão dela de perto da minha cara. - tô pensando - falo e tiro o meu cabelo da cara.

Sina - tá muito atraente - fala mordendo o doce azul.

Krys - parece nozes salgadas mas doces não sei descrever. - aponta pro doce.

Bailey - deixa eu ver.

Kris de repente abre a boca cheia de doces q nojento.

Krys - Ahhhhh - fala com a boca cheia.

Bailey toma o doce da mão dele e come. Quando olho pro lado acho acho um negócio com um potão preto no meio, aperto mas não acontece nada deve tá quebrado.

Olhem! - fala olhando para trás de mim e eu obedeço olho para trás e vejo...um ponte totalmente destruída! Meu deu eu vou morrer!!!

Krys - É UMA ARMADILHA!

Todos nós demos um abraço coletivo do desespero todos nós começamos a gritar e aparece um flash de luz nos meus olhos e abri, vi uma ponte dourada com uns círculos dourados mágicos em volta e sentei corretamente.

Krys - Quê que é isso?

Sina - Deve ser magia. - diz totalmente animada.

Olhei para trás novamente e peguei o negócio preto.

S/n - Eii - falei batendo o negócio e ele olhou pro espelho. - esse botãozinho aqui abriu a barreira mágica? - perguntle mostro para ele.

Motorista - Não esse aqui abriu a barreira mágica - ele me mostra um negócio parecido só que dourado. - esse abre minha garagem,e esse aqui?-
Ele aperta um botão que tá no teto do carro e um vidro preto aparece e fecha.

Virei para a frente.

S/n - Tá bom -olhei para Sina e depois olhei  para frete - cruel - sorri - gostei desse cara.

Chegando lá escutei uns barulhos de instrumentos tocando,olhei para frente e vi um monte de gente segurando umas placas escrito "Bem vindos", o motorista parou o carro e abriu a porta para a gente, Krys saiu do carro e caiu no chão porque tava brigando  por causa... De um troço azul?! Nossa. Logo, Bailey sai com a outra parte do troço, Não creio nisso que vergonha alheia.

Krys - Para! -diz caído no chão.- você pegou todo o resto! - bufa- seja lá o quê for isso.

Bailey - Você não dividi! - diz com o pé em cima do Krys.

Eu e Sina saímos pelo os cantos, Sina sai e começa a girar,nunca viela tão alegre desse jeito, uma moça sai do meio das pessoas, ela usava um coque e um vestido sem ofensa mas ela é um pouco gorda sem ofensa, quem eu quero enganar lógico que é com ofensa.

Bailey - Solta!

S/n - gente, gente, gente! - falo baixo mas acho q escutaram. - temos uma plateia. - Falo baixo e arrumo minha postura.

Bailey -  É só uma limpezinha. - ele sorri - levanta! - Krys levanta.

                 ---------- 🖤 ------------
Hi guys quem é vivo sempre aparece 😅.
desculpa não ter postado nenhum capítulo durante a semana, tinha perdido o rascunho aí tive que escrever tudo de novo....

Beijos  🖤





Imagine Josh Beauchamp -  O Próprio Now United Real (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora