cap. three conhecendo...

716 40 14
                                    

Hi guys voltei😅 sorry tive alguns probleminhas com a net e acabei assistindo desendentes de novo....

-------------- 💜 ---------------

Fada Chatinha - deixe aonde encontrou - fala cantarolando e se refere ao troço que tá de baixo do braço do Bailey, vai saber como esse ladrãozinho pegou isso. - estou falando para largar isso - faz um gesto com as mãos.

Ele joga o troço para dentro do carro e depois Krys passa o negócio azul pro Bailey. Todos menos Bailey fazem uma pose, Bailey vai até uma garota que está do lado da fada chatinha.

Bailey - Eai gata - cruza os braços - meu nome é... Bailey - sorri.

A garota começa a ri de uma maneira metida,não gostei dela. E o Bailey vai entra em transe em 3 2 1...

Fada Chatinha - bem-vindos a Escola Auradon! - ela coloca a cabeça na frente dele o que faz ele sair do transe e tirar o sorriso do rosto e ela sai da frente dele. - Eu sou a fada Madrinha - abraço os braços - a diretora - se curva.

S/n - A Fada Madrinha - digo me abaixando rapidamente como ela fez - tipo - começo a mexer as mãos como se tivesse com um varinha na mão. - Bibiti bobidi boo?

Fada Madrinha - Bibiti bobidi você sabe. - ela aponta para mim.

S/n - Nossa - faço um gesto com a mão fechada apontando pro peito. - eu sempre imaginei a cara da Cinderela quando você apareceu - faço uma pausa - do nada,com aquela varinha brilhante - ela concorda com a cabeça - e com seu sorriso amável.

Fada Madrinha - Ownnnnn.

S/n - Com - junto minhas mãos perto do rosto - a varinha brilhante.

Fada Madrinha - Isso já faz muito tempo... Mas como eu sempre digo "não fique no passado ou vai perder o futuro" - ela faz gestos.

Garoto - É bom conhecer vocês - da um passo a frente, sou Josh. - A mesma garota que o Bailey estava flertando chega perto dele.

Garota - Príncipe, Joshua e logo será rei - diz entusiasmada e Sina dá um passo a frente.

Sina - Me ganhou no príncipe - ela vai até ele e sorri - minha mãe é uma rainha, o quê me torna uma princesa. - ela se curva igual a uma princesa.

Garota - A Rainha Má não tem estados reais aqui - fala com um sorriso no rosto. - Sina se corrige a postura e perde o sorriso do rosto. - e nem você - continua com o sorriso no rosto.

Josh - Essa é Any.

Any - Princesa Any Gabrielly, namorada dele - ela estende a mão para ele - né joshuazito? - ele dão as mãos e a Fada põe a mão encima da deles.

Fada Madrinha - Joshua e Any mostraram tudo a vocês nos encontramos amanhã! - sorriu sem mostrar os dentes e ela desfaz as mãos dos dois jogando elas no ar o quê faz eu me assustar. - mas portas da sabedoria nunca estão fechadas - ela diz bem auto - Mas a biblioteca fica aberta de 8:00 as 11:00, deve ter ouvido falar que eu sou muito rígida - ela olha para mim e todo mundo de menos eu,meus amigos e o príncipe e a "princesa".

Josh - É muito muito bom realmente conhecer - Bailey da um soco no peito dele - vocês - parece que o príncipe gostou.

Ele chega perto de mim e me dá um aperto do de mão e olha nos meus olhos e ele fica apertando minha mão por uns 3 segundos.

Josh - É uma ocasião realmente importante - ele olha para mim novamente e ele solta minha mão e ponho ela perto do meu rosto e ele vai comprimentar o Krys. - Eu quero isso vá para história - aperta a mão dele e depois ele morde a ponta do seu dedão ( N/a Não pensam coisas crianças) Isso é chocolate?

Krys - É...

----------- 🖤 ----------

Hi guys de novo

Vocês tem alguma sugestão de apelidos para o Bailey? Pq ficar digitando o nome dele toda hora cansa aí se tiverem deixem sugestão aqui okay👁️👄👁️?

Byeeeeeeeee
Beijos 🖤




Imagine Josh Beauchamp -  O Próprio Now United Real (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora