Hi guys o sumido foi grande em🤪
Muchas Gracias pelas as 155 leituras guys prometo colocar mais caps.essa semana.💕
Boa leitura
----------- 💜 ---------Josh - Como no dia em que começamos a nos curar -(N/a Como meu ouvido não é igual ao do super men acho q é curar se n for ignorem) q discurso mais chato.
S/n - Ou como o dia em que você mostrou a 4 pessoas onde o banheiro fica - falo debochada(N/a quem é assim comenta👉).
Josh - hãmhãm- fala sem jeito e baixo. - acho que exagerei um pouco.
S/n - Um pouco mais que só um pouco hãaaam - rio baixo.
Josh - Bom acho que minha primeira impressão já era então. - eu rio sem graça para parecer gentil e ele ri junto.
Any - A então VOCÊ é a filha da malévola? - lá vem a princesa cor de rosa. - quer saber eu nao culpo sua mãe por tentar matar meus pais e essas coisas - mexo a cabeça como se "tivesse" concordando. - A e aproposito sou filha da Aurora, Bela...
S/n - Adormecida... é conheço o nome. - tá na hora dessa princesinha mimada ouvir umas verdades. - e eu com certeza não culpo seus avós por terem convidado todas as pessoas do mundo... de menos a minha mãe pra quele batizado ridículo. - sorrio sem mostrar os dentes
Any - Aí são águas passadas.
S/n - Total - rimos sarcasticamente.
Josh - tubo bem... - bati as mãos chamando minha atenção. - que tão darmos um passeio na Escola Auradon... em? - ergue sua mão mostrando o caminho e todos concordam.
A princesa mimada põe seu braço dentro do dê Josh igual namorados sabe? Minha clicose até subiu nessa hora e começamos a andar e o blá blá blá vai começar em 3...2...1...
Josh - A Escola Auradon foi erguida a 300 anos atrás e se converteu em escola quando meu pai se tornou rei
Fala e entramos em um caminho com arbustos
mal cortados e... sem espinhos? nossa... ODIEI, cadê a emoção?!
Continuando... quando chegamos perto da estátua Josh e a idi... Quer dizer Any param,fazendo eu e o pessoal pararem também, Josh bate as mãos duas vezes e a estátua vira... Uma fera!? Legal.
Josh - meu pai sempre quis que essa estátua virasse de homem para fera para que todos saibam que tudo é possível.
S/n - Solta muito pelo?
Josh - Minha mãe não deixa ele subir no sofá - ele segue adiante mais a namorada.
Ando de costas e olho pra Sininho espantada e ela sorri muito feliz e logo entramos dentro da Escola eu acho e logo os namoradinhos param em um lugar bem grande.
S/n - Então... Vocês tem muita magia aqui em Auradon? Tipo varinhas e essas coisas? - dou uma de Kátia.
Josh - Sim temos magia desse tipo é claro, mas estão aposentadas, a maioria aqui é de meros mortais
S/n - Que são Reis e Rainhas...
Any - É verdade - diz bem auto e bem claro. - nosso sangue real corre a centenas de anos - pega o braço de Josh e o coloca no seu ombro.
Sorriu forçado sem mostrar os dente e reviro os olhos sem perceberem e o príncipe olha para os lados como se tivesse preucurando algo.
Josh - Noah - chama o garoto que estava descendo as escadas e vai até ele fazendo a Any ficar com cara de vela ksksksk. - Noah vem cá - Noah chega perdi dele e o abraça de lado. - esse é o Noah meu melhor amigo ele vai ajudar vocês com o horário das aulas e mostrar os alojamentos também - ela vai até a gente. - até mais tarde tá? - olha pra mim e mexo a cabeça concordando. - se precisarem de alguma coisa não exitem em - Any o interrompe.
Any - perguntar o Noah.
ela ri debochadamente e com são inocentes não parecebem e eu rio junto, respiramos alto e ela sai e logo Josh sai também.
Noah - Oi gente eu sou filho do Dunga tipo mestre - começa a contar com os dedos - atchim,feliz,dengoso,zangado soneca.
Sina - Sina filha da rainha má - diz isso sexy bem a cara dela.
Noah - Ãn... Tá bom,suas aulas eu já preenchi os horários, tem história sobre dos lenhadores e piratas - chego atrás dele fazendo minha cabeça ficar perto do ombro dele e vejo oq estava no ho.... Como se chama... A horário - regras de segurança para a internet e....
----------🖤------------
Tava pensando em por mais integrantes na fic oq vcs acham? igual eu coloquei Nosh
Bom
Até o próximo Uniters e cia💕🖤Beijos de Luz🖤✨
Não se esqueçam de votar não cai o dedo😉 me incentiva a fazer mais
👇
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp - O Próprio Now United Real (Pausada)
FanfictionHá anos atrás, eu rei e uma rainha construíram um reino chamado auradon, mas para o reino ser seguro, eles mandaram TODOS os vilões para uma ilha, chamada Ilha dos Perdidos... Os anos se passaram e como tempo esses vilões tiveram filhos... Leia para...