Josh POV's
Estava observando a janela enquanto o alfaiate ajustava meu terno para o coroação.
Fera - não acredito q meu filho vai ser rei! -diz animado - ele é tão jovem,e um bebê ainda - fala com os olhos lacrimejando.
Bela - Ele já tem 16 anos, já está na hora.
Fera - Não acho fui coroado aos 18 anos.
Bela - Nosso filho já está bem grandinho não?
Fera - Sim... Meu filho já sabe qual será a sua primeira ação? É um assunto muito importante não acha?
Josh - Sim pai já sei...queria trazer alguns filhos de vilões pra cá.- ele diz - Aí!
Meu pai fez uma cara de indignado.
Alfaiate - Desculpe-me Joshua
Josh -Não tem problema
Fera - quantos seriam e quem seriam os pais? - diz enquanto toma água
Josh - 4. O filho de Jafar, O filho da Cruella, A filha da Rainha Má.... E a Filha da Malévola.
Meu pai começa a tossir depois que falo isso
Josh - tá tudo bem pai? -falo com medo.
Fera - Sim. -diz seco - não concordo com essa idéia,trazer a filha da Malévola prá cá!
Bela - Eles não são responsáveis pelo os erros dos pais, eles merecem uma chance de sair da ilha.
Fera - tá... Pode ser.
// Quebra de tempo //
N/a (notas da autora) desculpa se não intenderam Disculpame😣✊S/n POV's
Olá, tudo mal? Há não importa.
Vamo contar essa história, lá do início...Tudo começou há 16 anos atrás, quando o Rei a fera e a a Rainha Bela decidiram criar um reino aonde todas as pessoas de contos de fadas pudessem morar em um reino seguro digamos assim, agora você se pergunta "e os vilões?"
O Rei e a Rainha DELES mandaram NÓS vilões para uma pequena ilha, a ilha dos perdidos, rei deles jogaram um feitiço na ilha,para criar uma barreira para que nenhum vilão ou filho de vilão saísse da ilha.Aqui não tem, wi-fi, frutas e legumes frescos ou ar puro mas poluído tem.
Esse lugar é minha "casa" digamos.
Aqui nessa ilha tenho pelo o menos minha mãe e meus amigos.Minha melhor amiga a sina filha da Rainha Má, mas como eu a chamo de sininho, somos inseparáveis,ela faz roupas incríveis pra mim,sempre tá aí, partindo o coração de alguém, eu amo esse jeito malvado e amoroso dela, ela é como uma irmã pra mim.
Krys (krystian) também, ele é o filho da Cruella, morre de medo de cachorros,fácil de assustar mas é um ótimo amigo e companheiro.
Bailey,filho do Jafar,rouba que nem desesperado, rouba quanto pra ele tanto pro pai, a especialidade dele é roubar lâmpadas por causa da possibilidade de ter um gênio lá dentro.
Essa é a minha turma de amigos.
e sua mãe? Bom... Ela incrível mas sempre tá bolando um plano diabólico pra tentar ser a rainha de Auradon e da ilha.Agora é hora de brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp - O Próprio Now United Real (Pausada)
Fiksi PenggemarHá anos atrás, eu rei e uma rainha construíram um reino chamado auradon, mas para o reino ser seguro, eles mandaram TODOS os vilões para uma ilha, chamada Ilha dos Perdidos... Os anos se passaram e como tempo esses vilões tiveram filhos... Leia para...