🎶Bebé, no sé si hablas mucho español
Se entediene' cuando digo "Mi amor"🎶Uma músiquinha para a leitura de vcs ficar mais legal
Mas antes de ler vota por favorzinho 👉👈
Thank U ❤
Boa leitura 💚
--------- 💜 --------
// Quebra de tempo \\
Segunda-feira
11:30 da manhã
Na escola
Pov's S/nAs aulas já tinha começado estavamos na aula bondade curativa... Chato...
A fada madrinha que estava dando a aula e ela ficava apontando uma vara para o quadro mas não prestei muita atenção nela pois estava desenhando.Fada - Se alguém te entrega um bebê chorarão oq você faz? A o xinga, B o tranca numa torre! C dar a mamadeira para ele ou D arranca o seu coração - Sina levanta a mão tipo bem alto - Sina!
Sina - qual é a segunda mesmo?
Fada - tudo bem.... Hamm... S/n!
Levando a cabeça e olha para ela, leio a pergunta e acho q vou falar a resposta mais chata.
S/n - C, dou a mamadeira
Fada - acertou de novo!
Krystian - nossa você arrasa em gata
S/n - é fácil... E só escolher a mais chata e entediante - digo terminando de desenhar a varinha e escuto ele suspirar um "Haaaa...."
O desenho:
Bailey - agora faz sentido
Escuto alguns passos vindo,olho para trás e vejo uma garota tão fofinha, branca, olhos pretinhos, cabelo preto e curto batia nos ombros dela e ela tinha uma franja, ela é baixinha, deve ter 1,65 mais ou menos... Usava um vestido azul lindo e... ela parecia meio tímida mas aparências enganam. A mesma passou rápido e vai até a fada, de certo com um pouco de medo da gente...
Como ela está vestida:
(Na fic a hina no momento vai estar de cabelo curto de jeito q tá na foto)
Fada - oi querida - disse em um tom doce
Xxx - oi - diz olhando para mim e pro resto meu do pessoal e entregando alguns papéis pra fada - precisa liberar a gente mais cedo para a coroação
Fada - okay - diz lendo o que estava escrito no papel - GENTE! - todos olham para a fada - vocês se lembram da minha filha a Hina? - diz ainda lendo os papéis - Hina está é a turma
Hina - oii, tudo bem? - diz nervosa - é... não liguem pra mim... como todo mundo faz - ela sai andando rápido.
Fada - Bom... Vamos continuar com a aula... Se você encontra um frasco de veneno você A, coloca no vinho do rei... B, o passa numa maçã - Sina olha pra mim e nós duas rimos baixo - ou C, o entrega as autoridades competentes - Sina, Krys e Bailey levantam a mão bem alto - Bailey!
Bailey - C,o entrega as autoridades competentes.
Fada - resposta correta Bailey - ela sorri e começo a desenhar outra coisa.
Krys - era o que eu iria dizer
Bailey - mas foi eu que disse - Bailey começa a fazer cafuné na cabeça do Krys (sabe tipo um garoto coloca a cabeça de outro garoto debaixo do braço e começa a esfregar...) e Bailey levantam ainda fazendo o cafuné e põe pé encima da mesa e volto minha atenção para o meu desenho mas logo escuto uns "aí, auu, para Bailey"
Fada - rapazes... - ela usa a vara q estava na mão para bater na mesa da mesma - rapazes... - ela bate a vara na mesa novamente e nada - RAPAZES! -
quando olho os dois estam em cima da mesa deitados Bailey embaixo do Krys - rapazes eu acho melhor gastarem essa energia no campo//Quebra de tempo \\
Segunda feira
14:05 da tarde
No campo
Pov's S/nEstava em um dos corredores da escola arrumando meu armário aproveitando q era o intervalo de uma hora para aqueles q não tem nenhuma aula de futebol, ect... quando vejo uma pessoa colocando alguns papéis em uma coluna que tem ali. Termino de arrumar meu armário vou te lá e vejo q era algum tipo de inscrição para os alunos se escreverem, vou te lá e começo a ler os papéis um pra um até achar um que me chama a atenção q estava escrito "incrições para as líderes de torcida" acho q vou tentar algo novo não vou ficar nessa escolinha de princesa por muito tempo, tiro o papel de onde tá pregado com o alfinete e pego uma caneta que eu tinha pegado de uma pessoa e coloco meu nome completo que é "S/n S/s" e vejo que o teste vai ser amanhã ás 14:00.
--------- 💜 ---------
Hi guys
Gostaram do cap de hoje?
Dica: asiática
E se vc leu o cap anterior e não
votou lá no integrante q vc quer
tenha uma fic vota...
Vou deixar aqui a foto da mãe da
Hina (eu acho q é ela) q no caso a
fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp - O Próprio Now United Real (Pausada)
FanfictionHá anos atrás, eu rei e uma rainha construíram um reino chamado auradon, mas para o reino ser seguro, eles mandaram TODOS os vilões para uma ilha, chamada Ilha dos Perdidos... Os anos se passaram e como tempo esses vilões tiveram filhos... Leia para...