Cap. six

475 24 0
                                    

   Boa leitura 🖤

    ---   S/n Pov's ---

Me levando e ando em direção a porta e a abri calmamente olho para os dois lados do corredor da escola para ver se não tem ninguém. Vejo não a nenhuma pessoa e chamo meus amigos e saímos do quarto, e vejo Krys não tinha saído, o chamo saio correndo para alcançar os outros e logo escuto um "já vou" de krys. Assim que chegamos na porta paramos de correr e começamos a andar.

S/n - olha o seu espelho - digo para Sina com uma voz de cansaço enquanto descemos as escadas.

Sina - meu rimel tá borrado? - responde cansada.

S/n - simq. - Sina pega o espelho que estava dentro da bolsinha e começa a olhar seu reflexo - enquanto isso porque não vê se encontra a varinha?

Sina - tá bom- terminamos de descer as escadas e olho para ela e ela olhava para o espelho - por aqui - ela aponta para a esquerda.

Sina sai correndo fazendo eu e o pessoal correrem atrás dela,  estamos corremos por um bom tempo... Sina para na frente de uma porta que suponho que seja o museu. Olhamos para a janela e vejo que tem a roca de fiar da minha mãe no centro,reparar o que tem algumas telas e as olho vejo imagens da rosa dos pais de josh (Ron e ursula), enfim vejo um segurança sentado em uma cadeira giratória olhando para as telas.  Olho que o segurança vira a cadeira meio de lado quase vendo a gente e nos escondemos rapidamente, me levanto devagar e todos nós olhamos para a roca de fiar.

A roca👇

Bailey - aquela ali é a roca da sua mãe? - diz segurando o riso mas acaba rindo Junto com krys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bailey - aquela ali é a roca da sua mãe? - diz segurando o riso mas acaba rindo Junto com krys.

Krystian - é que coisa kafona.

S/n - É Mágica não tem que aparecer... Assustadora - vejo que estava com livro na mão e o abro na página que tinha o feitiço bom para nos ajudar no momento - agulha mágica sem demora fure o dedo na vítima agora

Digo feitiço olhando para o segurança e o livro, de repente o segurança começou a olhar para agulha da Roca fixada mente e logo depois adormece sentado na cadeira.

Bailey - riminha besta - olha pra kryspara o krys.

Krystian - até me arrepiou - mostra o braço e eles riem e eu esticou a metade do meu braço com a mão aberta.

S/n - tudo bem quer saber - olho pro livro leio um feitiço um feitiço ótimo que calaria eles de uma vez - fure o dedo bem profundo, que ele durma num segundo - digo lendo o feitiço.

De repente o segurança acordada é se levanta e vai em direção a agulha da roca e logo espeta do o dedo na mesma eu dou um sorriso diabólico sem mostrar os dentes, o segurança começa a se espreguiçar e ele dá um bocejo e se deita perto da roca e dorme. Fico com a boca como o formato de um "o", quando percebo que estava assim endireito minha postura e disfarço o "o" na minha boca com um sorriso diabólico sem mostrar os dentes.

Imagine Josh Beauchamp -  O Próprio Now United Real (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora