Oiii desculpa não ter postado caps durante o mês... Tive bastante ocupada e tava pensando em fazer outra fic... Oq vcs acham?
Não seja um leitor fantasma vote se puder...
Boa leitura 💚
--------- 💜 -----------Pov's S/n
Domingo
A noite
Dentro do MuseuDepois q Sina me chamou ela saiu e eu fiquei parada olhando para a estátua da minha mãe... e fico pensando como tive um dejavu tão... real...
Sai correndo atrás de Sina, cheguei junto com ela e vi a varinha magica, ela era branca com detalhes azuis e a mesma estava flutuando no ar com uma luz azul em volta julgo ser um campo de força e a varinha também estava dentro de um buraco que tinha algumas grades para q ninguém pudesse cair.
Olhei para o pessoal e todos nós estávamos sorrindo de orelha a orelha.Krystian - Como vamos pega-lá?
Bailey - tem um portão ali, deve dar acesso a varinha.
S/n - Então VAMOS!
Bailey fui na frente abrindo o portão para que eu, Sina e Krys passarmos e fizemos isso, Krys fechou o portão e fomos ao lugar onde a varinha está.
Bailey não sei como mas chegou primeiro e na sala onde está a varinha tinha outra grade para q ninguém pegasse. Olhei para o bay e ele estava feliz mas com uma cara de q iria pega-lá, logo ele se abaixou para passar por baixo.S/n - BAILEY NÃO! - ele passou por baixo da grade - não se atreva ou
Bailey - se não o quê? - ele passou de baixo da grade e foi pegar a varinha.
S/n - NÃO! - Bailey tocou no campo de força e foi jogado pra longe e um alarme irritante começou a tocar - vamos - saímos correndo para fora do museu.
Pov's Krystian
FINALMENTE EU VOU TER MEU MOMENTO NESSA BAGAÇA!!!
HUAHAHAHAHABom eu estava correndo como os outros, quando chega na recepção do museu o telefone fixo toca e eu fiquei com um pouquinho de medo só ✨UM POUQUINHO✨ do segurança vir e prender a gente e atendi o telefone fixo.
Ligação OnKrystian - Alô?
Xxx - Alô boa noite, queria saber o pq do alarme do museu tá sendo tocado...Krystian - Okay só um segundo - olho para o caderno e vejo q tinha coisas escritas e vi q tinha coisa falando sobre "como desligar o alarme" apertei alguns botões q o desligam e o mesmo foi desligado.
Xxx - Eu espero q ninguém tenha invadido o museu e roubado algo... Ou roubou????
Krystian - N-não, foi só um alarme falso, um pequeno defeito no chip LM11774 no segundo protótico - leio oq tá escrito no caderno sobre o tal chip.
Xxx - a okay tenha uma boa noite.
Krystian - boa noite da um beijo nas crianças
Xxx - a claro um abraço.
Ligação Off
Escuto alguém descer as escadas e coloco o telefone no gancho.
S/n - Krystian!
Krystian - de nada - saio andando calmamente em direção na direção do pessoal q estavam um pouco longe do museu.
S/n - obrigada Bailey, por sua culpa amanhã vamos ter que ir para a escola seu idiota - S/n vai pra cima dele e a bater nele mas eu e Sina a tiramos de cima de Bailey.
Bailey - primeiro, Aí! Segundo a escola não deve ser tão ruim assim - começamos a andar.
S/n - aham voce viu aquele cara gostoso falando daquelas aulinhas de bondade.
E assim seguimos o caminho dos nossos quartos com todos nós falando sobre as aulas de amanhã.
---------- 💜 ----------
Hii guys
Gostaram do cap?
Se sim deixa um estrelinha vai
👉👈Como eu disse... Eu acho q vou escrever outra fic aí vcs querem q seja de qual integrante?
Josh
Noah
Alex
King Krys
Bailey
La🌊
Vota aí ఌ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp - O Próprio Now United Real (Pausada)
Fiksi PenggemarHá anos atrás, eu rei e uma rainha construíram um reino chamado auradon, mas para o reino ser seguro, eles mandaram TODOS os vilões para uma ilha, chamada Ilha dos Perdidos... Os anos se passaram e como tempo esses vilões tiveram filhos... Leia para...