N/A: Hello...
Voltei para postar mais um capítulo da minha filha mais nova... só porque eu posso e quero mimar meus leitores! 💝
Aproveitem o capítulo, seus lindos! 💋
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
AIN'T SHE SWEET?
Quando Draco chegou em casa, as meninas já estavam dormindo, mas Cassie continuava acordada e impaciente. Draco fez o que Hermione tinha recomendado e com a ajuda da mãe deu um banho na criança com as ervas. Depois do banho, Cassie relaxou e em poucos minutos a exaustão levou a melhor e ela adormeceu. Draco se despediu de Narcisa em frente a lareira e voltou para seu quarto.
Ele trocou o terno por um pijama e deitou na sua cama exausto e pronto para dormir, mas não pôde se impedir de enviar um texto para Hermione. Ele procurou pelo cartão dela que ele tinha guardado na gaveta da sua mesa de cabeceira ao lado do telefone que ele raramente usava, mas que agora lhe ia ser bastante útil. Ele digitou uma mensagem breve, mas verdadeira e enviou.
Ei, Granger.
Só queria dizer mais uma vez como estou contente por você ter esbarrado sua bunda desastrada em mim esta noite.
Não posso parar de pensar em você.
DM
Colocando o telefone de lado, ele voltou a se deitar, colocando as mãos atrás da cabeça, as pernas cruzadas à altura dos tornozelos. Draco fechou os olhos e por um momento esvaziou sua mente de tudo. Ele não era filho, ou pai, ou um funcionário respeitado dentro do Ministério. Ele era apenas um homem pensando em uma mulher.
O alarme de Draco disparou às seis da manhã de segunda-feira, como de costume, e sem procrastinar ele se levantou e correu para o banheiro para um banho rápido. Às seis e meia, ele estava pronto, vestido em um terno de três peças e saindo do quarto para acordar as meninas. Sua mãe ficaria em casa com Cassie e as meninas iriam para a escola. Mas, na hora do almoço, ele pegaria as duas para tomar a vacina, aproveitaria para ver Hermione e depois as deixaria em casa antes de voltar para o Ministério para uma reunião importantíssima sobre o Torneio Tribuxo - que seria realizado novamente em Hogwarts no começo do ano letivo.
Ele demorou um pouco para acordar as meninas, mas por fim conseguiu organizar a rotina matinal da escola e sabia que hoje ele chegaria ao Ministério com uma pontualidade britânica, da qual ele não estava fazendo jus há um tempo.
Às sete horas, mochilas e botas estavam alinhadas na porta e as duas meninas mais velhas estavam no andar de cima escovando os dentes. Às sete e meia eles se despediram de Cassie e Narcisa e embarcaram no carro em direção a escola. Às sete e cinquenta, Draco deu um beijo de despedida nas meninas, disse que as amava e desejou um bom dia. Ele poderia afirmar, pela cara que Lyra fez, que ela não iria suportar toda aquela demonstração de afeto por muito mais tempo; ainda assim, ele planejava torturá-la o máximo que pudesse. Elas não tinham mãe, então ele precisava ter certeza de que aquelas garotas sabiam o quanto elas eram amadas, e se ele estragasse todas as outras partes de ser pai solteiro, ele não falharia nisso. Não era culpa delas que a mãe delas e ele não ficaram juntos.
Draco deixou o carro estacionado próximo a entrada do Ministério e as oito horas, ele pisou no átrio, se sentindo muito presunçoso. Ninguém chorou, brigou ou derramou seu suco esta manhã. Ninguém o havia lembrado no último minuto sobre um recibo de permissão que ele poderia ter esquecido de assinar ou dinheiro que ele tinha esquecido de mandar ou pediu para que ele, por favor, acompanhasse uma viagem de campo que ele não queria participar. Ele ainda não tinha resolvido o que faria para a venda de bolos, mas até o final da semana ele daria um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me - Dramione
RomanceDraco Malfoy era um pai em período integral de três filhas e Diretor do Departamento de Cooperação internacional em Magia. Ele não tinha tempo para se apaixonar, estava muito ocupado tentando administrar um emprego em tempo integral e permanecer um...