I've Got a Feeling

657 53 12
                                    

N/A: Boa tarde xuxuzis... 🤩

Mais uma fic atualizada hoje para a felicidade de vocês! 😍

Por favor, não deixem de comentar! 😉

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


I'VE GOT A FEELING

Hermione ainda estava andando sobre as nuvens por conta dos dias maravilhosos que ela tinha passado em companhia das filhas de Draco e pelas noites ainda mais perfeitas que passou na cama dele. E esse era o motivo pelo qual ela estava cantarolando e toda sorridente, enquanto andava pelos corredores do St. Mungus após suas rondas.

- Te peguei! – Falou Harry passando os braços pela cintura dela e a levantando do chão.

- Porra! Que susto! – Hermione gritou, colocando a mão no coração, ainda que estivesse rindo. – Você quase me causou um ataque cardíaco agora. – Ela falou empurrando o ombro de Harry quando ele a colocou de volta no chão.

- Você parece estar de bom humor hoje. – Harry falou sorrindo para ela.

- Eu estou, na verdade. – Hermione confirmou. Ela tinha passado a manhã inteira no trabalho repassando a noite anterior em sua mente, se perguntando quando ela o veria novamente. Ela realmente quis dizer o que tinha dito a ele sobre não querer ser outra responsabilidade. A última coisa que Draco precisava era de uma mulher exigindo seu tempo e atenção. Mas ela também não podia controlar o jeito que se sentia, cada célula do seu corpo estava irradiando felicidade. – O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou, desviando seus pensamentos e passando o braço pelo de Harry e seguindo em direção ao seu consultório.

- Só pensei em dar uma passada e ver se você queria comer alguma coisa. – Ele falou olhando de lado para Hermione. – Gina teve uma consulta, mas ela precisou ir porque tinha um chá de panela de uma amiga com quem ela jogou e eu não estava a fim de almoçar sozinho. – Ele disse para ela.

- Bem, obrigado por me escolher. – Ela disse sorrindo. – Vamos pegar minha bolsa e podemos ir. – Disse Hermione e alguns minutos depois os dois estavam um em frente ao outro em um restaurante próximo ao hospital. Hermione tomou um gole da água que ela tinha pedido e olhou para Harry que sorriu para ela.

- O quê? – Ele perguntou.

- Eu é que pergunto. – Ela respondeu. – Que cara é essa? – Ela perguntou estreitando os olhos para ele, fazendo o sorriso de Harry aumentar ainda mais.

- Adivinha quem eu encontrei hoje? – Ele perguntou.

- É sério que vamos fazer esse joguinho, como se tivéssemos quinze anos? – Hermione perguntou revirando os olhos.

- Sim. – Confirmou Harry.

- Okay... Dicas? – Perguntou Hermione.

- O nome dele começa com 'D', tem muito dinheiro e cara de furão. – Harry disse e Hermione o chutou por baixo da mesa. – Ai. – Harry resmungou esfregando a canela.

- Você não está sendo engraçado. – Hermione falou.

- Vocês estavam juntos esses dias que você estava de folga. – Harry falou e Hermione ergueu a sobrancelha em questionamento sobre como ele sabia disso.

- Sim. – Ela respondeu, ainda que não fosse uma pergunta.

- Você gosta dele. – Harry afirmou e Hermione revirou os olhos.

- Eu só espero que você não fique falando isso pelos corredores do Ministério. – Hermione falou olhando séria para ele.

- Falar o quê?! – Harry perguntou retoricamente. – Que o Diretor do Departamento de Cooperação Internacional em Magia está fodendo a garota de ouro? – Harry perguntou.

Stand By Me - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora