N/A: Hello, meus amorecos! 😎
Voltei com mais uma capítulo dessa fic que é só amor! 😍
Por favor, não deixem de comentar! 🙏
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
ALL TOGETHER NOW
Quando voltaram para o quarto de Narcisa, ela já tinha sido medicada e estava dormindo, enquanto Cassie estava sentada na poltrona ao lado da avó, pintando com alguns lápis de cera que uma das enfermeiras tinha dado a ela.
- Bebê. – Falou Draco baixinho chamando a atenção de Cassie. – Olha quem eu trouxe pra te ver. – Ele falou saindo da frente de Hermione e quando a menina viu a mulher saltou do sofá correndo para perto dos dois.
- Senhorita Hermione. – Gritou Cassie e Hermione se ajoelhou para ficar na altura da menina.
- Oi Cassie. – Ela cumprimentou a menina que olhava para ela com olhos brilhantes e curiosos. – E, por favor, me chame só de Hermione, tá bom? – Hermione disse e Cassie assentiu.
- Isso é legal, significa que somos amigas? – Perguntou Cassie animada.
- Claro! Eu adoraria ser sua amiga. – Falou Hermione com sinceridade. – Como você está? – Perguntou Hermione passando a mão pelo rosto da criança.
- Eu estou bem, quase não coça mais depois que o papai começou a me dar banho com bolhas roxas. – Ela falou sorrindo. – Posso te perguntar uma coisa? – Ela perguntou sem jeito.
- O que você quiser. – Respondeu Hermione.
- Você também acha que eu estou feia? – Perguntou a menina. – Alya disse que eu estou horrível e estou parecendo um Nundu. – Ela contou timidamente.
- Que bobeira! – Hermione resmungou. – Você é a menina de quatro anos mais linda que eu já conheci. – Hermione falou e Cassie sorriu feliz. – Olha esse seu cabelo, quem me dera ter um cabelo tão lindo assim quando eu tinha a sua idade. – Ela falou segurando um dos longos cachos loiros da criança. – Eu tenho uma super ideia, você quer saber qual é? – Perguntou Hermione e Cassie assentiu. – Já que agora somos amigas, por que a gente não deixa a vovó descansar um pouquinho e não vai lá para sua casa comer alguma coisa e você pode me mostrar seus brinquedos favoritos, e eu vou fazer companhia a você e a suas irmãs até o papai voltar do trabalho. O que você acha? – Perguntou Hermione esperançosa que Cassie seguisse o fluxo.
- Eu acho que essa é a melhor ideia de todas. – Ela falou pulando nos braços de Hermione que olhou para Draco sorrindo. Ela sabia que tinha conquistado Cassie e esperava que as outras duas meninas também fossem tão receptivas quanto a irmã mais nova. Draco ajudou Hermione a se levantar com Cassie no colo.
- Eu vou falar com o médico e já aparato vocês duas para a Mansão. – Ele falou dando um beijo na testa das duas e se afastando. Hermione saiu do quarto para não acordar Narcisa e aguardou no corredor por Draco enquanto Cassie contava sobre tudo que elas poderiam fazer. – Vamos? – Perguntou Draco se aproximando por trás das duas. Hermione assentiu, ainda que um pouco apreensiva de voltar a Mansão Malfoy. Os dois caminharam até o ponto de aparatação do Hospital. Quando desembarcaram no hall da Mansão Hermione colocou Cassie no chão e respirou fundo. Ela se ofereceu para ir pra lá, mas não tinha imaginado que ficaria tão aflita quando colocasse os pés na mesma casa onde coisas tão ruins aconteceram uma década atrás. Draco percebeu sua hesitação e segurando seus ombros a virou de frente para ele. – Você está bem? Porque podemos ir embora agora mesmo se você quiser. – Ele falou olhando nos olhos dela. – Mas eu preciso que você saiba que toda a Mansão foi reformada do chão ao teto, eu jamais deixaria minhas filhas viverem aqui se eu ainda visse uma sombra sequer do que ela abrigou no passado, e muito menos sujeitaria você a isso. – Ele falou suavemente e Hermione relaxou com suas palavras. – Eu vou pedir ao meu assistente para mandar almoço para vocês. O que vocês querem comer? – Draco perguntou olhando entre Hermione e Cassie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me - Dramione
RomanceDraco Malfoy era um pai em período integral de três filhas e Diretor do Departamento de Cooperação internacional em Magia. Ele não tinha tempo para se apaixonar, estava muito ocupado tentando administrar um emprego em tempo integral e permanecer um...