Something

769 67 3
                                    

N/A: Boa dia, meu amores... 

Voltei com mais um capítulo dessa fic que ganhou o coraçãozinho de vocês... ❤
Ela é tão fofa que vai iluminar nosso dia!


Aproveitem para comentar e indiquem para os amiguinhos! 😍

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


SOMETHING

Antes que Draco pudesse voltar com a bebida que ele tinha ido buscar, Gina e Harry se aproximaram dela, percebendo que estava sozinha e sentaram-se com ela na mesa.

- Ei, você. – Disse a ruiva abanando o rosto, que estava úmido e corado. A gravidez realmente fez bem para ela. Ela sempre foi linda, com seus cabelos ruivos e os olhos azuis idênticos ao de Rony, mas agora ela estava tão radiante que chegava a brilhar. – O que você está fazendo se escondendo sozinha aqui? – Perguntou Gina.

- Eu não estou me escondendo, e na verdade, não estou sozinha. – Disse Hermione, dando-lhe um pequeno sorriso enigmático, fazendo Gina arregalar os olhos.

- O que isso significa? – Perguntou a ruiva, curiosa como sempre.

Hermione então olhou por cima do ombro, e pôde ver Draco e Rolf se cumprimentarem com um aperto de mão e um abraço. Ela sabia que teria apenas um momento antes dele voltar, então falou rapidamente.

- Eu não sei se eu comentei com vocês, mas ontem reencontrei Draco Malfoy no St' Mungus enquanto atendia sua filha mais nova. – Ela falou mordendo o lábio inferior.

- Definitivamente você não falou nada. – Comentou Harry. – Nós lembraríamos se você tivesse contado. – Ele disse a amiga.

- Nós tivemos uma conversa bastante civilizada. – Disse Hermione. – E hoje nós literalmente nos esbarramos aqui e... Ele está tão diferente e eu posso estar ficando louca, mas eu senti como se estivesse sendo puxada para ele e eu só o estou vendo pela segunda vez em mais de oito anos. – Ela disse, voltando a olhar por cima do ombro.

- Vamos, Hermione. – Disse Harry chamando a atenção dela. – Você não é idiota, então pare de agir como uma. – Ele falou sério. – Então você e Malfoy têm tensão sexual? Não é um crime. – Ele falou suavemente. – E você tem razão... A paternidade e os anos fizeram bem ao Malfoy. – Falou Harry olhando para o loiro por cima do ombro da amiga. – Não posso dizer que viramos melhores amigos, mas somos cordiais quando nos encontramos no Ministério. – Disse o Auror. – Ele e Rolf são grandes amigos. – Acrescentou Harry.

Hermione pensou nas conversas que eles tiveram e em toda interação dos dois. Sim. Ela estava obviamente atraída por ele. E sim. Talvez até fosse discutível que ele estivesse atraído por ela. Mas ela não poderia agir sobre isso... Poderia?

- Harry James Potter, você está realmente tentando me convencer a transar com o furão? – Ela perguntou rindo e Harry bateu no queixo, pensativo.

- Você está certa. – Ele concordou. – Eu não posso estar envolvido nisso. – Ele falou devolvendo a risada.

- Mas é um fato que você precisa transar. – Declarou Gina encarando Hermione com seus olhos enormes e brilhantes.

- Publique no Profeta Diário. – Respondeu Hermione sarcasticamente, tamborilando os dedos na mesa nervosamente.

- Quando foi a última vez? – Perguntou Gina descaradamente.

- Porque estamos falando sobre isso? – Hermione respondeu com outra pergunta, porque não tinha vontade de responder a essa, mas a resposta era um longo tempo.

Stand By Me - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora