Capítulo 03- Primeira missão.

263 19 0
                                    

S/n: Estou ouvindo senhora Tsunade!

Ti: Preciso que você vigia a Akatsuki!

S/n: A Akatsuki? Mas porque?

Ti: Viajantes achou vestígio de lutas e sangue no oeste da aldeia da nevoa. Foi aonde vimos e recebemos notícias sobre ela!
Sua missão é bem simples...é apenas ir e confirmar se a notícia é verdadeira!

S/n: Então eu vou sozinha?

Ti: Exatamente!

S/n: Tudo bem, vou pegar minhas coisas e ir!

Ti: Espere S/n!
Como é uma missão que precisa de total atenção, descanse dois dias!

Ela diz pegando alguma coisa do lado da sua mesa!

T: Tome, é sua! (estendendo o colete de junnin para mim)

Espantada de felicidade, peguei o colete.

Ti: Você agora é oficialmente uma Junnin!

S/n: Vou dar minha vida para proteger essa aldeia, você não vai se arrepender!

Ti: Eu sei que não vou. Agora, trate-se de descansar! (Diz ela levantando e indo olhar a janela).

S/n: Sim senhora!

Saio do escritório e dou de cara com Shikamaru!

SH: Vc deve ser a nova Jonnin S/n.

S/n: Sim sou eu! deseja alguma coisa? (Colocando o colete).

SH: Bem que queria. Mas não posso! E se a Tsunade descobrir ela me mata! Isso me da dor de cabeça só de pensar. (colocando umas das suas mãos em sua cabeça).

SH: Bom...tenho que ir. Até mais! (indo embora)

Vou em direção ao restaurante perto do hotel aonde eu "morava".

Peço alguns bolinhos e tiro meu suco de laranja que eu fiz em casa.

Eu tinha dois dias para me preparar, então eu comi e fui ao campo de treinamento, para avançar mais minhas habilidades!

*QUEBRA TEMPO*
Outro dia

Enquanto eu descansava vendo aquele pôr do sol, resolvo ler um pouco do Livro que o Kakashi me deu.
Confesso que eu gostei do livro, mesmo ficando de cara com algumas partes, e pensando como que o Kakashi conseguia ler sem ter uma reação!

Faltava mais um dia para a missão e eu estava muito ansiosa, tudo tinha ocorrido tão rápido. Sai da minha antiga aldeia para viver uma nova vida, e aqui estou eu, em apenas 2 ou 3 dias já me tornei Jonnin e já vou para uma missão sozinha.

Soltei um leve suspiro acompanhando com um sorriso no final!

Pego meu livro e vou indo embora lendo.

Cheguei ao meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir.
Mas me perdi em meus pensamentos sobre o Kakashi e o tempo que eu passei com ele. Ele é um ótimo companheiro apesar de ter seu jeito ser bem estranho...
Quando eu lembrei dele me deu leves arrepios!

"Como será que eles estão indo?" - Penso!

Pego o livro e começo a ler novamente, vai q eu durmo!?

Era tão intrigante esse livro. Pra mim era outro mundo...Cheio de fantasias e emoções...
Tinha algumas partes que eu achava fantástico e anotava em um caderninho para pesquisar mais afundo depois.

Eu durmi lendo.

No último dia de descanso acordei cedo para arrumar minhas coisas, para missão. O que faltava ou não estava em minha bolsa eu anotava em um papel, para comprar ou pegar.

Minha Vida em Konoha!! ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora