...
To: Hidan?
Hi: Não terminamos o q começamos né S/n?
S/n: Com toda certeza Hidan!- provocando.
De: hum...boa sorte pra vc!
Hi: Pq diz isso Deidara?
De: Pq além vc ser completamente acabado por ela,vai ter uma conversinha com o-
Hi: Vc acha q tenho medo dele?
Sa: Nss....- entediado.
N: Tanta falação!
S: Assim fica chato!
Hidan e Deidara ficam discutindo.
Começo a ficar com raiva.S/n: Acho q vcs não entenderam q estamos em uma situação de combate, se os pombimhos quiserem fazer amor q fazem em outro lugar!
Eles olham pra mim.
Hi: Esta com tanta pressa de morrer?
Sa: Amiga, certeza que vc quer lutar com ele?
S/n: 100%!
Ativo meu olho.
S/n: O q tá esperando Hidan? Q comece à luta divina!
N: O q?
Sa: Hidan serve o deus Jashim, S/n tem o deus Yô!
Fomos de encontro um com o outro!
De: Bem q queria ver essa luta,mas preciso concluir a missão!- pegando argila.
Sas: Digo o mesmo...- Dando "vida" a marionetes.
Sakura e Sasuke entraram na frente de Naruto.
Sa: Como S/n disse, vcs não vai relar um dedo nele!-colocando sua luva!
S: E se quiserem,vão ter q passar primeiro por nós!- ativando seu sharingan!
*COM KAKASHI E ITACHI*
Dps de tanta luta de corpo,eles se afastam.
I: Ela não te merece!- pufando.
Ka: Olha quem fala!- pufando.
I: Eu estou disposto a mudar por ela! Se for necessário eu saio da Akatsuki!
Ka: Seu destino é a morte Itachi e sem a S/n!
Kakashi taca kurenais, Itachi desvia.
Itachi faz o justu bolas de fogo, Kakashi faz Jutsu estilo água,parede de água!Ka: Vc sabia q quem foi o primeiro a dar prazer a ela fui eu? -provoca Itachi.
Ka: E mais, foi ela q me procurou...!I: Cala a boca! JUTSU ESTILO FOGO, JUTSU TORNADO DE FOGO!
Kakashi faz Jutsu de substituição e se esconde. Itachi fica olhando para todos os cantos procurando ele.
I: (risos)! Vc é tão fraco, q precisa falar isso...
Kakashi aparece saindo do chão,dando um soco certeiro no rosto de Itachi!
Itachi cai longe! Kakashi vai em direção a ele.Ka: Vc não há merece! Uma pessoa como ela merece o mundo e ser feliz!
Kakashi pega ele pela gola do manto,pega uma kunai.
*CMG(S/N)*
Enquanto Sakura Sasuke protegiam Naruto De Sasori e Deidara ( Tobi só ficava observando), Estava lutando com hidan.
Ele tentava me acertar com sua foice mas não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida em Konoha!! ( EM REVISÃO)
FanficS/n é uma garota de uma vila desconhecida feita pelo seu deus Yô (deus da música). Pelo ocorrido passado, S/n vai refazer sua vida na famosa vila no país do Fogo (vila da Folha). O que espera S/n na sua nova vida? 🔴Contém: ⚡Conteúdo maduro +18 -HOT...