S/n: Eu-eu-...
"Melhor não contar que eu ajudei o Itachi, mesmo não sabendo que era ele..., e nem o que 'rolou' entre a gente...!S/n: Eu...encontrei vestígios da Akatsuki e alguns dos membros dela!
Ka: Eles te machucaram?
S/n: Eles não me viram, só me assustei porque eles perceberam minha presença! Mas eu estou bem, obg por se preocupar! (Dou um leve sorriso).
Ka: Não precisa me agradecer, eu me preocupo com quem eu gosto!
Fico meio tímida,abaixo a cabeça e mexo os dedos.
S/n: Bom, eu preciso ver a Hokage!
Me levanto da cama,pego meu violão e coloco ele nas minhas costas e minha bolsa.
Ka: Quer ajuda? (Ele se levanta da cama).
S/n: Muito obrigada mas,não precisa. Vou indo, preciso terminar minha missão.
Vou indo em direção a porta, quando Kakashi me segura em meu braço e me puxa para seu peito e me abraça.
Ka: Eu senti muito sua falta...
Fiquei preocupado quando descobri que você foi em uma missão sozinha,aí fui atrás." Me chamando de fraca na cara dura mesmo Kakashi sensei?"- penso.
Ka: O seu abraço...é muito...bom. Se pudesse ficaria aqui por muito tempo!
Kakashi estava sendo fofo nessa hora. Estava achando até esquisito da parte dele.
"Talvez ele esteja carente! Entendo...ninjas também precisa de afetos, temos sentimentos,não somos máquinas!"- penso
S/n: É...Kakashi?
Ka: hm? (Ainda me abraçando).
S/n: Gostaria muito de ficar aqui e poder te ajudar no que você precisa. Mas...eu preciso ir.
Kakashi me solta e vai embora pela janela, sem dizer uma se quer palavra!
S/n: Acho que... (Olhando pra janela).
Fui dando do hospital e fui direto para o escritório da Hokage.
Chegando lá,bato na porta.Ti: Bem-vinda de volta S/n!
Comprimento ela!
Ti: E então? O que trouxe para mim? (Se tanso na cadeira).
S/n: A noticia passada pra nós é verdadeira senhora! Eu peguei algumas amostras como prova.
(Pegando as amostras que eu tinha coletado e entregando pra ela).S/n: Estava tudo bagunçado, e pelo que eu vi,tinha ocorrido uma luta bem séria lá.
Ti: Me conte-me mais.
S/n: Certo!
* COM ITACHI *
To: Tu é bem safado em Itachi! Mal conheceu a menina e ja deu uns pega!
I: Bem que eu queria mais....mas ela estava meio q assustada e tbm dificil...
To: Na próxima quem sabe...
I: Eu acho que ela não vai mais querer me ver.
To: Ue,mais por quê?
I: Ela descobriu que eu sou da Akatsuki!
To: Será que ela vai fala?
I : Eu confio nela.
To: UQQQQUEEEE??? EU ESCUTEI MT BEM? Itachi Uchiha confia em alguem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida em Konoha!! ( EM REVISÃO)
FanfictionS/n é uma garota de uma vila desconhecida feita pelo seu deus Yô (deus da música). Pelo ocorrido passado, S/n vai refazer sua vida na famosa vila no país do Fogo (vila da Folha). O que espera S/n na sua nova vida? 🔴Contém: ⚡Conteúdo maduro +18 -HOT...