...
S/n: Dá o q??
Sa: pra vc falar!
S/n: Assim...Mas o q vc quer saber?
Sa: Tudo!
S/n: Bom...foi nada de mais...!
(Fico corada)Sa: Como nada?
S/n: Só aconteceu ué.
Sa: Eu conheço?
S/n: Conhece quem?
Sa: O cara!
Siiim vc conhece, é o nosso sensei que está na nossa frente!
Fiquei que tá,como que eu ia responder essa pergunta?Se eu falar q não ela vai querer saber mais sobre, e se eu falar q sim ela vai querer saber quem é!K: Meninas?
Nós 2: Sim?
K: Vamos, andam mais rápido!
Cheguei perto do Kakashi e Sakura perto do Naruto e Sasuke.
K: dnd! -sussurra
Olho pra ele e fico corada.
Chegamos a fazenda de tardezinha, o dono da fazenda nos deu pousada e comida.
Dps de tomarmos banho e comemos, fizemos uma reunião.K: Ok, vamos fazer uma patrulha em 2 dias!
Naruto vc fica no portão da entrada vigiando o movimento da estrada.
Sakura e Sasuke no pomar, S/n E eu no pasto!Todos: Certo!
K: Todos em Seus postos daqui 5 minutos.
Todos foram se arrumar para a patrulha, enquanto isso pego o remédio q tinha pedido pra Sakura vou na cozinha tomar um copo de água com o remédio. Guardo o remédio na bolsa, pego minha arma ninja e saio da casa!
Kakashi estava passando mais instruções pra cada pessoa. Fomos para nossos postos!Kakashi e eu chega no pasto, andando entre os animais pra vê se estava tudo ok, não falamos nada, era como se fôssemos desconhecidos.
S/n: Preciso ir ao banheiro! Será q vc consegue tomar conta sozinho? - tentando quebrar aquele gelo.
K: Ok,vai lá!
Saio do pasto indo em direção a casa.
"Ok, até hj cedo ele estava todo romântico pro meu lado, agr nem quer falar cmg ele quer! O q ele tem?
Tô pensando de mais nele!!
Calma S/n só foi um lance entre vcs, só uma noite bem prazerosa...ahh"- coloco minha mão na testa!
"Só foi uma tranza! Só isso!"- pensoEntro na casa e vou para meu quarto aonde estou hospedada na casa E vou para o banheiro. Termino, vou lavar minha mão na pia, escuto um barulho no quarto, vou ver o q é e vejo nada, a janela estava aberta e a cortina balançava a lua estava MT linda, volto para o banheiro desligar a luz e a torneira. Olho para o espelho e vejo Itachi.
S/n: (Grito de susto) ITACHI CECETE QUE SUSTO!
I: Oi minha princesa, como está?
S/n: Quase tive um infarto agr, mas passo bem...
I: Me desculpa.
S/n: E o q vc tá fazendo aqui? E-e como vc sabe q estou aqui?
I: Estava voltando da minha missão e vi vc com o grupo do Kakashi entrando aqui, então resolvi fazer uma surpresa pra vc! Estava com sdds...
S/n: Que fofo...Vem cá, vc merece um abraço!
Abraço Itachi.
I: Vc tá MT cheirosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida em Konoha!! ( EM REVISÃO)
FanfictionS/n é uma garota de uma vila desconhecida feita pelo seu deus Yô (deus da música). Pelo ocorrido passado, S/n vai refazer sua vida na famosa vila no país do Fogo (vila da Folha). O que espera S/n na sua nova vida? 🔴Contém: ⚡Conteúdo maduro +18 -HOT...