...
S/n: Eu escondendo alguma coisa? Pq eu faria isso?I: Tenho minhas dúvidas...
S/n: Não entendi...
Ele coloca sua mão eu queixo,ficando pensativo.
I: Quando estava chupando seu peito começou a sair um pouco de um líquido...
Confesso q nem eu entendi o pq q saiu um líquido do meu peito.
I: O mais intrigante era q, esse líquido era leite.
Fiquei confusa por um tempo,só q aí veio na cabeça sobre gravidez. Meu corpo já estava produzindo leite para os bebês...
Fiquei em silêncio tentando fingir demência.
I: E hj vc colocou sua mão em sua barriga foi quando percebi q ela estava meio...crescidinha...
S/n: Pois é...dei uma engordadinha...
I: Vc não acha q...
S/n: O q? Gravida? (Começo a rir).
Corta essa Itachi, eu me cuido!I: Nunca se sabe né...
S/n: Eu me cuido MT bem,não vou fazer esse tipo de besteira.
Eu literalmente não estava preparada pra contar pra ele que sim,eu estava grávida!
I: Mas não seria um problema se vc estivesse grávida...pelo menos pra mim...
S/n: Como assim?
I: Bom...eu queria né...?!
S/n: Vc queria ter um filho cmg?
I: Sim.
Fico sem reação.
I: Não seria um problema, na vdd eu ia ficar MT feliz se uma de nossos dias vc esquessece de se cuidar e ficasse grávida.
S/n: U-au...
I: Quem sabe um dia né...vc possa esquecer de se "cuidar".
Resposta não tinha,reação não tinha tbm, eu simplesmente fiquei nula.
Entramos no hospital e quem vemos? Aquela enfermeira que fica dando em cima do Itachi.
En2: Itachi?
Desvio olhar de raiva.
Itachi finge que não escuta.S/n: Não vai responder sua enfermeira preferida Itachi?
I: Tá com ciúmes pequena?
S/n: Eu com ciumes? Por mim...
Ela vem em nossa direção.
" Eu juro que ainda vou matar essa mulher..."- penso.
En2: Vc está de pé?
" Não...ele tá voando não Tá vendo?" -penso.
I: Acho q está visível q sim!
En2: E então o q vc veio fazer aqui?
"Dar o cu,mulher Burra! O q a gente vem fazer em um hospital? Dá o cu!"-penso.
Não engolia essa mulher,parecia q eu precentia q ela ia fazer merda.
Mas eu fico aliviada q Itachi não dá bola pra ela.I: Vim ver se ainda vou precisar fazer as sessões e outros exames.
En2: Isso é cmg mesmo, vamos?
I: Vamos pequena?
Percebo a cara de brava dela. Como que queria ir só pra quebrar ela! Mas eu tinha que fazer o exame!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida em Konoha!! ( EM REVISÃO)
FanficS/n é uma garota de uma vila desconhecida feita pelo seu deus Yô (deus da música). Pelo ocorrido passado, S/n vai refazer sua vida na famosa vila no país do Fogo (vila da Folha). O que espera S/n na sua nova vida? 🔴Contém: ⚡Conteúdo maduro +18 -HOT...