Capítulo hot: Itachi🔥
...
=================================...
Começamos a se beijar.
Esse beijo era diferente dos outros,não sei como explicar,era diferente dos outros. A sua pegada tbm, a cada pegada um arrepio mais tenso q o outro anterior.Paramos para respirar,sento em seu colo ficando de frente pra ele, Itachi pega em minha cintura me puxando pra mais perto e colocando sua mão em meu pescoço. O desejo estava tomando conta de nossos corpos...
Voltamos a nos beijar,com um toque especial meu...começo a rebolar bem suave e bem devagar,sinto seu corpo se arrepiar por inteiro.
Olho pra ele, e ele estava respirando com dificuldade por conta do beijo. Pego em seu queixo.
S/n: Acho melhor a gente parar...
I: Pq?
S/n: Vc não está nas boas condições de fazer isso...
I: Não vou estar em boas condições se isso não acontecer. Vou dar meu jeito...de te dar prazer hj.
Ele encosta a cadeira na parede.
Itachi começa a deslizar suas mãos em meu corpo e volta a me beijar,colocando suas mãos por baixo da minha camiseta tirando meu sutiã.Ele começa a massagear meus seios enquanto enrolava minhas mãos em seus cabelos longos. Ele já estava sem camiseta isso facilitou pra mim,sinto alguma coisa se encaixando em minha íntimidade.
S/n: Olha só quem acordou...- olhando pra baixo.
Cada beijo era mais caloroso,mais excitante... aquilo me fazia a querer mais...querer mais ele dentro de mim...
Com das minhas mãos vou deslizando em seu corpo até chegar em seu shorts,olho pra ele colocando minha mão por baixo de seu shorts,pegando em seu íntimo e masturbando-o. Ele solta alguns gemidos,isso me excitava de um jeito q não era de mim,aquele olhar q ele fazia dizendo q estava amando aquilo, aumentava cada vez mais o meu fogo...
S/n: Senpaii...eu quero,eu quero senti-lo dentro de mim...
I: Seu desejo é uma ordem princesa!
Ele tira meu shorts junto com minha calcinha, seu íntimo estava completamente duro,ele pega minha mão q está eu íntimo colocando pra fora e colocando pra esfregar em meu clitóris me dando arrepios de prazeres...Ele roçava devagar me fazendo ficar cada vez mais molhada.
I: Preparada?
Balanço a cabeça q sim.
Ele penetra bem devagar...
Soltamos alguns gemidos juntos com a penetração.Comecei a rebolar lentamente.
Até a Transa estava diferente...de um jeito MT mais prazeroso MT melhor do q as outras passadas...Ele começa A chupar meios seios com alguns gemidos,não aguentava tamanha tesão Q eu gemia mt e ele olhava pra mim dando sorriso enquanto ele chupava meus seios.
Ele faz uma cara de pensativo ainda com sua boca no meu peito,vai saber o q ele tava pensando,comecei a quicar nele,que ele começou a se retorcer,nossos corpos soando de prazer.
I:Vi-vi-vira,de~ de costas.
Me viro de costas pra ele e tive uma ideia!
Fui descendo e rebolando até ter a penetração completa.
Sento em seu colo e faço movimentações vai e vem.
Não falávamos mt,ao não ser gemidos e vi na gritos q eu soltava sem querer...na vdd...nossos corpos se falavam entre si...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida em Konoha!! ( EM REVISÃO)
FanficS/n é uma garota de uma vila desconhecida feita pelo seu deus Yô (deus da música). Pelo ocorrido passado, S/n vai refazer sua vida na famosa vila no país do Fogo (vila da Folha). O que espera S/n na sua nova vida? 🔴Contém: ⚡Conteúdo maduro +18 -HOT...