Capítulo 24- Três corações...

115 9 5
                                    

...

*QUEBRA TEMPO*

Se passou 3 semanas...
Kakashi conseguiu sair da cama e está andando de muleta. Ele é péssimo pra andar sozinho,ou seja, mesmo ele andando de muleta eu tenho q ajudar ele a fazer suas coisas.
Renata vinha visitar ele, cada semana aumentava os dias q vinha. Ela já tava com uma barriga visível...
Pensei q era mentira,mas pelo jeito não!
Itachi se recuperou bem essa semana! A Tsunade vai examinar ele hj,se ele estiver bom ele poderá sair da cama e ir pra cadeiras de rodas. Pq cadeiras de rodas? Itachi estava com os nervos e ossos travados do quadril pra baixo,examinaram e disseram que por conta dele ter ficado muito tempo deitado sem poder se mexer seus nervos estão travados e seus ossos fracos! Ele terá q fazer fisioterapia dps da auta!
Resumindo tudo, se tudo der certo eles voltam pra casa mês que vem (que é  semana que vem).
Hj vai ser minha 1° consulta da gravidez...estou bastante ansiosa,vou ver meu bebê!

...

Já Estava quase na hora do almoço,a enfermeira veio trazer o almoço deles,Renata estava no quarto,não saia do lado do Kakashi pra nada! Eu ficava com Itachi ,Kakashi olhava pra mim e ficou um bom tempo me olhando.

Re: Kakashi?

Ka: Oi?

Re: Esta prestando atenção no que eu estou falando?

Ka: Me desculpa, o q vc disse?

Re: Amanhã Vai ter a consulta do nosso bebê,queria MT q vc fosse.

I: Ei pequena?

S/n: Sim?

I: Sabe pq o Sharingan é vermelho?

Fiquei MT curiosa sobre o assunto.

S/n: Não, pq?

I: Pra vermelhor!

Itachi começa a rir. A piada era tão ruim mais tão ruim q nem expressão eu tive.

S/n: Itachi, O q vc tem na sua cabeça?

I: Vc precisa vê sua cara (rindo).

S/n: Vc é um cara tão sério,tão na sua...Não tenta ser quem vc não é não...

I: Mas foi engraçado. (Parando de rir)

S/n: Não,Não foi engraçado.

I: A sua cara foi (começa a rir dnv)

Começo a rir tbm,a piada era tão sem graça mas vendo ele feliz e rindo já ganho o meu dia.

Kakashi ficou vendo nós dois rindo,não falava mais com ele como de costume,já que a aquela louca não deixava eu perto dele nem por um minuto. Mas não mudou nada o q eu sinto por ele,afinal ele tem um pedacinho do meu coração!

Tsunade chega pra examinar Itachi.

S/n: Oi senhora Tsunade.

T: Boa tarde S/n! Itachi Como se sente?

I: Estou bem!

T: Vou ver seu ferimento.

Tsunade vai examina-lo,ela começa a tirar seus pontos da cirurgia.

T: Vc está se recuperando MT bem Itachi.

I: Tenho a melhor cuidadora...(olhando pra mim).

S/n: Ele vai poder sair da cama?

T: Sim, vou pegar a cadeira.

Tsunade sai do quarto.

S/n: Vc vai sair da cama hj.

Minha Vida em Konoha!! ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora