capítulo 1

413 39 13
                                    

Essa história contém gatilhos, e aborta assuntos como depressão, suicídio, automutilação, e entre outros. Se for delicado aos assuntos recomendo que não leia.

~~

"- Uma flor!

- Uma flor? Qual?

-Hum... uma rosa! Ushijima-kun, você é bonito igual uma rosa, parece delicado mas podemos nos machucar se formos muito rápido.

- Então?

- Então eu vou ir com cuidado e bem equipada para tirar cada espinho que você tiver.

A garota tira seus braços de trás do corpo mostrando a rosa que tinha em mãos e da para Ushijima, mas ela apenas sorri e sai correndo para seu dormitório."

Wakatoshi se agacha ao pequeno jardim e fica observando as flores que tinham ali, ainda estão aqui. Ele suspira antes de se perder em seus pensamentos e volta a caminhar.

Logo atrás estava o resto do time, eles se olham meio cabisbaixo e voltam a seguir o capitão. Mas param novamente ao ver Wakatoshi se agachar pegando uma das rosas e ficar parado, segundos depois seus ombros tremiam, sua garganta parecia se fechar o deixando sufocado.

Os meninos se desesperam por alguns segundos, mas ficam preocupados quando o vê levantar e continuar a caminhar com a rosa na mão, seus dedos sangrava por causa dos espinhos da flor.

"- Você está bem?

Fica preocupada ao ver o rapaz ao seu lado tentar pegar a rosa, mas acaba com o dedo machucado por causa dos espinhos.

- Não se machucou? doendo?

- Estou bem.

- Toma!

Ele olha para a garota o dar um curativo, ele pega agradecendo e coloca em seu dedo.

- Qual seu nome?

- Ushijima Wakatoshi.

- Ushijima-kun, precisa ser mais delicado com as rosas, elas são sensíveis.

Fala a última parte sussurrando como se fosse um segredo, Ushijima fica observando a garota sorrindo e ela vira começando a recolher algumas flores dali."

Ele da um mínimo sorriso lembrando de como se conheceram, naquele dia ele foi indelicado e se esquecendo que as rosas continha espinhos, mas por sorte, ela estava ali para o ajudar e o ensinar como colher uma rosa do jeito certo.

Ushijima sobe para seu dormitório, e vai pro banheiro tomar um banho. Tudo lembrava dela, em cada canto ela estava lá, em cada canto ele lembrava dela e de cada momentos juntos. Desde o primeiro..... até o último.

- Ushijima- Tendou bate na porta pela quinta vez e denovo sem resposta, ele bate mais forte fazendo o capitão sair de seus pensamentos.- Ushijima?

- Que foi?

- Vamos comer, os meninos estão nos esperando.- Ele espera alguns segundos sem obter resposta.

- Pode ir, eu já vou.- Ele pega a toalha se secando e apoia seus braços na pia.

- tem certeza?- Ele fica parado e suspira ao não ter nenhuma resposta novamente.- Estou indo então...

Ushijima espera Tendou sair e quando ouve a porta se fechar, o mesmo se desmancha. As lágrimas grossas rolaram pelo seu rosto recém lavado e seus soluços eram baixo.

Quando percebeu que ficou muito tempo no banheiro, ele limpa seu rosto e se troca, ele sai do dormitório e vai para o refeitório pegando sua comida e sentando com os meninos.

- Desculpa a demora- Ele fala sem ao menos olhar para eles e começa a comer em silêncio, sua voz estava mais grossa e rouca, e seus olhos levemente avermelhado o entregava.

Os meninos se olham ainda preocupados e faziam a mesma pergunta.

O que seria de Ushijima?

Uma Flor (Ushijima Wakatoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora