capítulo 2

194 24 4
                                    

"- Ushijima-kun, que profissão você vai seguir?

Ele não respondeu, o que iria falar? Jogador de vôlei? Seguir o vôlei? Ele estava com vergonha de responder e a garota rir de si, então desviou o olhar.

- Não precisa responder então, mas eu quero ser florista. Quero abrir minha própria floricultura e sentir o cheiro delas todos os dias. Seria incrível.

- Você consegue.

A garota fica confusa por um tempo mas ela sorri para o garoto.

- Ushijima-kun.... obrigada."

Wakatoshi abre seus olhos lentamente e esfrega seu rosto com as mãos. "Ushijima-kun... obrigada". Nesse dia ele prometeu a si mesmo que iria a apoiar em tudo e que queria a fazer sorrir todos os dias.

Ela era especial, não, ela é especial. Ele levanta e vai para o banheiro, faz suas higienes e se troca para ir caminhar. Quando ele abre a porta para sair é interrompido.

- Aonde vai?- Tendou senta na cama o olhando e esperando uma resposta.

- Caminhar.

- Eu vou....

- Quero ficar sozinho um pouco.- Ele fecha a porta e desce indo caminhar. Seu corpo estava tenso, como se estivesse enferrujado. Ele olha pra porta que dava para o dormitório feminino e involuntáriamente parou, ela precisava aparecer, ela deveria estar ali, ele quer que ela esteja ali.

- Wakatoshi-kun- Ele congela e por um segundo pensou estar alucinando- Wakatoshi-kun?- Não. Ele pisca duas vezes e vira para a voz, mas a única pessoa que encontrou.... foi a mãe dela.- Bom dia Wakatoshi-kun.

- Bom dia- Ele curva a cabeça E olha para a mulher, ela tinha olheiras profundas e seu rosto parecia mais pálido.

- Faz um tempo que não nos vemos- ela olhava para o garoto que com a cabeça baixa que apenas concordou - Eu vim te entregar uma coisa, eu acho que ela iria querer que ficasse com você.- Ela estica suas mãos mostrando a caixa média.- Eu encontrei embaixo da cama, tinha uma carta encima dela então coloquei dentro da caixa. Eu preciso ir.

- Eu te acompanho- ele pega a caixa e assim os dois começam a andar até o portão. A mulher para em sua frente sorrindo mínimo.- Obrigado

- Eu que deveria te agradecer, você foi uma luz na vida dela Wakatoshi.- Então por que ela se foi?, ele pensa mas volta a olhar para a mulher, ele abre a porta do táxi e entra devolta, mas a caminho do dormitório. Quando entra no quarto, ele coloca a caixa na cama e se agacha no chão bem ao lado, ele fica olhando a caixa mas não a abre... não tinha coragem, nem mesmo pra pegar a carta.

Quando Tendou saiu do banheiro, ele teve um leve susto ao ver Ushijima sentado no chão e vendo uma caixa, mas estranhou quando percebeu as mãos dele tremendo.

- Ushijima- Como se estivesse saído de uma tranze, ele olha para Tendou e volta sua atenção para a caixa, o ruivo pendura a toalha na cadeira e senta ao lado de Ushijima.- O que é isso?- Ele olha pro lado encontrando os olhos lagrimejados do outro, depois olha para a caixa sem entender.

- Você quer que te deixe sozinho?- Ele concorda e Tendou levanta, coloca um tênis e sai do quarto indo encontrar os meninos no refeitório.

- Ele está bem?- Hayato pergunta e todos o olha confuso- A mãe dela estava aqui essa manhã para conversar com ele, ela tinha me visto e perguntou onde ele estava.

- Ushijima....- Tendou sussurra e os meninos o olha- Semi vem comigo- antes do citado se pronunciar, o ruivo levanta e corre para o dormitório, Semi o segue na mesma velocidade e olha para Tendou, ele estava sério e..... preocupado.

Uma Flor (Ushijima Wakatoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora