capítulo 3

120 17 2
                                    

Tendou abre a porta e entra correndo no quarto, Semi fecha a porta e segue Tendou.

Ushijima ainda estava agachado e tinha deitado sua cabeça na cama, seu corpo tremia e em sua mão tinha.... uma carta.

- Ushijima- Tendou o chama mas ele nem se mexeu, Semi se agacha no outro lado. O ruivo coloca uma mão na costas do amigo e o mesmo afunda mais a cabeça na cama.- Ushijima!!!- fala um pouco mais alto e o maior levanta seu rosto tentando secar as lágrimas, Mas cada vez que secava um, mais apareciam.

- Ela já planejava isso- ele funga o nariz e um soluço escapa de seu lábio- Ela....fingiu esse tempo todo, por minha causa. Ela... ela...podia ter falado comigo.- Tendou e Semi se olham confusos.

- O que ela planejou?- um silêncio ecoa pelo dormitórios, mas não por muito tempo. Segundos depois já se ouvia os pequenos soluços de Ushijima, ele resmungava palavras inaudiveis e a dupla ao seu lado observava com dor em seus corações. Sabiam o quanto a garota era importante para ele, eles mesmo tinham uma amizade com a garota, ela era legal, divertida, animada e a pessoa que fazia Ushijima sorrir só em ter sua companhia.

- Vou buscar uma água E um remédio para dor de cabeça- Semi avisa e Tendou concorda, ele sai do dormitório e o ruivo fica parado sem saber o que fazer, ou falar.

- Wakatoshi-kun....- tenta iniciar algo mas não conseguia, não sabia como ajudar seu amigo, não sabia o que fazer para o tirar novamente desse muro, agora mais forte e grande. Ele também sentia falta dela, mas sentia mais falta de como Ushijima parecia livre ao lado dela, de como pareciam felizes juntos.

- Wakatoshi-kun, por favor, descansa um pouco.- pede e depois de insistir um pouco mais, ele concorda. Tendou pega a caixa com cuidado deixando ao lado da cama e fica observando Ushijma deitar na cama se cobrindo. Ainda tinha alguns vestígios de lágrimas no canto de seus olhos.

Semi entra no dormitório sem fazer barulho e olha para Tendou que apenas sorri desanimado. Semi agacha ao lado da cama dando o remédio e a água para Ushijima, que toma em um instante.

- Não vamos sair até você dormir- Semi avisa e ele concorda, o mesmo fica de barriga pra cima encarando o colchão de cima. Ela planejava. Ela já planejava. E não falou com ele e sim escondeu. O abandonou. Não, não o abandonou. Ela ainda está com ele, ela está em seu coração, se mantém firme e forte lá.

- Wakatoshi-kun, por favor, pelo menos tente descansar.- pede e novamente ele concorda, depois de adormecer os meninos saem para o treino e avisa ao treinador que ele não estava bem.

Ushijima acordou e quando teve a certeza que Tendou não estava no dormitório, ele senta no chão e abre a caixa devagar, não tinha coragem em pegar nada, apenas a carta. Ele abriu o papel e já conseguia sentir suas forças acabarem, mas seguiu em frente.

~~~

Esqueci de avisar mas essa história vai ser curtinha, acho que no máximo entre dez a doze capítulos

Uma Flor (Ushijima Wakatoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora