"Ele observava a garota em pé com os pés dentro da água salgada da praia, ela chutava a água fazendo espalhar em sua volta e molhar as roupas de Wakatoshi. Ela riu assim que viu um biquinho formar nos lábios do maior. Mas foi pega de surpresa quando ele jogou água nela e correu atrás dela, pra se proteger fugiu dele. Assim que foi alcançada ele a abraçou por trás e caíram sentados logo sendo atingidos por uma onda.
- Você está bem?- pergunta assim que vê a garota tossir.
- Sim, só engoli um pouco de água- ambos sorriem e saem indo sentar na areia, não tinham levado nada, nem uma roupa reserva, foram de última hora por pura aventura.
Aquele dia foi um dos melhores juntos, não tinha ninguém para os atrapalhar ou os incomodar, era só os dois, juntos. S/N segura a mão dele o fazendo sair de seus pensamentos e se estica o dando um selinho rápido. Toshi a olhava surpreso e feliz, ela percebeu e sorriu sendo retribuída."
Quando ele acordou já era de manhã, uma fresta de luz iluminava o quarto escuro, Wakatoshi deita de bruços e suspira, pega seu celular e vê que tinha várias mensagens dos meninos durante toda semana, que tinha ignorado.
Ele respira fundo antes de desbloquear o eletrônico e ter coragem de os responder, pacientemente, um por um. Mas se arrepende quando eles o responde imediatamente, os responde novamente e fica conversando com eles por alguns minutos antes de levantar e ir para o banheiro.
Fica se olhando no espelho enquanto escovava os dentes e percebe que estava mais pálido e magro. Não podia ficar daquele jeito.
Ele termina a higiene rapidamente e decide tomar um banho, quando ficou pronto ele desceu encontrando seus pais conversando baixinho, mas sorriem assim que o vê.
- Bom dia filho, dormiu bem?- a mais velha pergunta se levantando e tocando em seu braço, seus olhos demonstravam sua preocupação.
- Sim.- responde e ela sorri feliz ao finalmente ele falar em um tom mais claro e firme que alguns dias atrás.- Vocês já comeram?
- Ainda não, está com fome?- ele concorda e a mais velha segura seu braço o puxando para sentar, ela pega as coisas rapidamente e os dois ficam a observando felizes ao ver um alívio em seu olhar.
- Vamos sair depois de comer? Estavamos pensando em ir tomar sorvete e, se você quiser, podemos ir ver os meninos.- O mais velho sugere fazendo seu filho ficar confuso.
- Mas eles não tem aula?- pergunta comendo.
- Hoje é sábado Toshi- A mulher fala surpresa e o citado faz uma cara confuso, e a preocupação volta a atingir os mais velhos- Bem... Vamos comer antes que esfrie.
Os adultos tentavam manter uma conversa mas Toshi só comia em silêncio, ir para Shiratorizawa ver os meninos, talvez isso pudesse o fazer piorar de um jeito ou perceber seu avanço.
Após terem comido, Toshi volta para o quarto se trocar e logo sairam da casa entrando no carro. No caminho Wakatoshi ficava pensando em como iria se sentir quando tivesse chegado no instituto.
Depois de alguns minutos ele sai de seus pensamentos quando vê a entrada do Instituto, o mesmo sente um arrepio em sua nuca e abaixa a cabeça de imediato.
- Eu vou chamá-los- fala abrindo a porta do carro e a mais velha vira surpresa.
- Podemos mandar uma mensagem pra eles- sugere mas ele nega com a cabeça.
- Já volto- fecha a porta do carro e respira fundo antes de entrar no instituto e todas os momentos passarem em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Flor (Ushijima Wakatoshi)
Fanfiction"- Uma flor! - Uma flor? Qual? -Hum... uma rosa! Ushijima-kun, você é bonito igual uma rosa, parece delicado mas podemos nos machucar se formos muito indelicado. - Então? - Então eu vou ir com cuidado e bem equipada para tirar cada espinho que você...