S/n on
Acordei às 4:00 da manhã para poder fazer as malas para levar ao dormitório.
Depois tomei um banho e me troquei.- Perfeito tudo pronto.
Desço as Escadas com as malas deixando perto da porta.
Bakugou- Bom dia
S/n- Bom dia, já fez as malas?.
Bakugou- Tá lá encima no,meu quarto.
S/n- tudo bem vamos tomar café e ir .
Quebra tempo .
Eu estava entrando dentro do taxi e me lembro que não posso falar com o Todoroki.
- baka.falei irritada.
Bakugou- Eu idiota.
S/n- Não tô lembrando de um assunto .
Que ódio ela não teria coragem ela quer se formar par ser uma super heroina, para s/n não é hora pra isso.
Taxista- Chegamos.
Eu tava saindo do carro pegando as malas quando vejo Kirischima correndo até mim.
Kirischima- Bom dia s/n.
S/n- Bom dia Kirischima.
E Vamos lá a procura desse dormitório , pelo que eu me lembro fico com a Mina.
Quebra tempo.
Arrumei minhas coisas e agora estou saindo do dormitório para ir para aula.
Entrei e me sentei na minha carteira quando mina vem falar comigo.
Mina- Amiga pença no meu vestido fui provar ,hoje ele é lindo.
S/n- Deve ser lindo pela sua cara ficou perfeito em você .
Mina- Sim, e o seu.
S/n- Tá lá no nosso dormitório.
Mina- Eu quero ver.
S/n- Quando a aula acabar eu te mostro.
Aizwa- Todos sentem .
Bom a auala tava bem normal não demorou muito para o sinal do recreio tocar.
Me levantei e fui até a porta até que alguém puxa meu braço.Kirischima- tenho uma coisa pra falar pra você.
S/n- Tá é só falar .
Ele me puxou para o canto da sala.
Kirischima- S/n eu sou gay, e eu tenho uma quedinha no Bakugou.
S/n- Apoio super .
Kirischima- Eu preciso da sua ajuda você pergunta pra ele qual a sexualidade dele?.
S/n- Claro , hoje mesmo eu vou no dormitório dele e pergunto, agora vamos para o recreio que eu estou faminta.
Kirischima- Brigado, você é icrivel .
S/n- A para né ,kkkkk.
Fomos para o refeitório , Todoroki me comprimentou e eu tive que ignorálo, fiquei com muito dó dele.
Quebra tempo
A aula já havia acabado eu estava entrado dentro do dormitório , e Mina entrou me empurrando.
Mina- Amiga teu vestido me mostra.
S/n- Calma já vou. Eu peguei ele do meu armário :
Mina- Lindo maravilhoso.S/n- brigado kkkk.guardei o vestido no armário .
GENTE FOI ISSO ESPERO QUÊESTEJAM GOSTANDO. ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e s/n
Fanfictions/n ,é a nova estudante da Academia de super heróis, ela nasceu no brasil ao seus 15 anos, foi morar no japão com sua tia Mitsuki Bakugou.