Autora on
Depois de o professor mando ter mando S/n se sentar ao lado do garoto bicolor, a aula começou e S/n ficou prestando atenção só que derrepente ela sintiu alguém a vigiando quando ela se virou , viu um garoto de cabelos vermelhos a encarar, logo aquele clima foi cortado pelo sinal.
Aizwa- estão liberados para o recreio .
Todos- finalmente. e saem correndo .
S/n - Bakugou meu amado,e querido primo onde fica o refeitório .
Bakugou- me segue . diz puxando o braço da s/n.
S/n- tabom, mas eu consigo te seguir não precisa sair me puxando . Fala num tom de deboxe.
??- olha, nunca vi ninguém dando ordens para o Bakugou. fala o menino que a encarava na aula.
Bakugou- a cala boca Kirishima .
Fala Bakugou irritado.Kirishima- desculpa ficar te encarando na aula , eu queria me apresentar prazer kirishima.
S/n- O prazer é todo meu kirischima.
Autora off
Qebra tempo.
S/n on
Ao chegar no refeitório vi vários olhares para sima de mim quando derrepente vem algumas meninas em minha direção .
??- oi prazer eu sou a mina essas são, Uraraca,Momo,Jirou e tsuyu.disse a menina apontando para cada uma das meninas.
S/n- oi o prazer é toso meu como vocês já sabem meu nome é S/n.
Mina- vem S/n vou te apresentar aos meninos. disse a Mina me puxando.
Mina- Bom esses daqui são,Lida, Midoriya, Todoroki, Kirishima , Danki(Não sei como se escreve) e ultimo menos importante Mineta.fala apontando para um menino bem baixinho.
Todoroki- Prazer em te conhecer s/n, assim como você eu também tenho a individualidade de gelo.disse o garoto meio corado.
S/N- bom Todoroki, eu ainda não controlo muito bem minha individualidade de gelo mas se ouver uma batalha com você prestarei atenção para muita atenção encada movimento seu assim aproveito e regulo minha individualidade de acordo com a sua.diz a menina dando um sorriso de canto.
Mineta- S/n você já pensou em ser modelo você tem um belo corpo.
S/n- querido Mineta você já pensou em costurar sua boca pois ela está aberta , se quiser marco um hororário no hospital para eles darem um jeito nela.Digo num tom frio.
Mineta- discupa nunca mais falo nada. Diz tremendo.
S/n- ótimo . Falo num de assassina que todos me olham com medo.
Mina-vamoz comer S/n.
Quebra tempo
Volto para a sala junto com as meninas , eu logo vejo um professor entrar:
??-Bom dia alunos hoje iremos testar as habilidades da aluna nova por favor S/n se levante para eu te conhecer.
Logo me levanto da cadeira e ele fala:
??- Sou o professor All might ,você irar lutar contra...Todoroki,podem ir para os vestiários botarem as roupas de super heróis.
Mina- vamos eu te levo .
Quebra tempo
Ao chegar lá vou pondo minha roupa de heroína :
(Sim gente a s/n tinha um espada)
Mina- s/n que linda, e que corpo em confesso que bateu inveja.
S/n- para Mina não é para tanto .
Uraraca- os meninos vão babar s/n.
S/n- gente deu né.
Mina- ok como preferir.
Fomos saindo do vestiário para o campo chegando lá os meninos tavam converssando o professor tinha saido:
Mina- Oi, Meninos o que tão falando.
Todos param de falar e encaram a Mina e depois desviam o olhar para mim e vi alguns corarem.
S/n-Que foi tem merda na minha cara .
Midoriya- Não não é que s-seu trage é bem bonito.
S/n- a é isso éra só falar.
GENTE FOI ISSO ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO , APRESI ESSA BELEZA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e s/n
Fanfictions/n ,é a nova estudante da Academia de super heróis, ela nasceu no brasil ao seus 15 anos, foi morar no japão com sua tia Mitsuki Bakugou.